segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Você


Estou vivendo uma fase tão boa que se melhorar “estraga” (risos)
Estou muito feliz com os últimos acontecimentos e, por esta razão, defino esta etapa da minha vida como sendo de um “encantamento puro”. Sei exatamente onde estou pisando e está tudo bem, sem criar expectativas, apenas vivendo o momento.

Não sei se meus sonhos se realizarão, não sei se meus desejos acontecerão de fato, acredito que não, mas tenho esperança de estar enganada. Porque a gente na verdade nunca sabe, mas se arrisca mesmo assim. Certeza é pra gente que não ama o suficiente, sei lá, não me importo com isso. Estou muito feliz e isto basta. Não sei quanto tempo vai durar este meu momento, mas não estou preocupada com isso.

Li há alguns anos atrás o livro Eu@teamo.com.br de Letícia Wierzchowski e Marcelo Pires que trata sobre o inicio do romance dos dois autores. Ele ao ler um livro dela (por indicação de minha musa, Martha Medeiros), gostou e descobriu seu e-mail. A partir daí trocaram mensagens, se apaixonaram e estão casadíssimos.

Isto nada tem a ver com o meu momento iluminado, mas, em partes lembra um pouco de como estamos nos conhecendo atualmente.

Jorge Vercilo em sua belíssima “Monalisa” dá a idéia do que aconteceu há alguns meses atrás: “... e a vida tão generosa comigo veio de amigo a amigo me apresentar a você...”.
Mas, como também já comentei em outro post, havia outro alguém com você.
Lembro que por um amigo em comum nos conhecemos pessoalmente. Posteriormente começamos a nos comunicar. Não sei exatamente como tudo começou, quem começou teclando com quem ou enviando o primeiro e-mail, imagino que tenha sido eu, afinal eu quem fui atrás, então, nada mais natural.
O fato é que hoje seus e-mails viraram a MELHOR parte do meu computador – sem falar dos MEUS DIAS.

A gente não se encontra pessoalmente faz um bom tempo, mas, por e-mail nos falamos toda semana e isto é tão bom. Às vezes espero ansiosa o seu e-mail de “bom dia” e quando ele vem, parece que vejo você diante de mim, a maneira como escreve parece tão real que imagino você à minha frente falando e gesticulando muito. Sei lá fico viajando nas coisas que você gosta, nas suas preferências musicais, o que gosta de ler, no que faz todos os dias quando chega em casa do trabalho. Me sinto tão próxima que tenho a impressão de que já nos conhecemos há tanto tempo. Mas, confesso que temo pelo nosso reencontro depois de nos comunicarmos tanto apenas por e-mails e MSN.

Não sei como seriam “nossas” reações. Você imagino que seria igual às outras vezes em que nos vimos. Admito que eu talvez fique sem reação, apenas te admirando de longe, observando seu primeiro olhar, seu primeiro sorriso após esta fase de e-mails. E eu louca de vontade de ter na boca a doçura do teu beijo.

Também não imagino como serão as coisas depois que você ler este post. Talvez não existam mais e-mails (o que eu duvido) ou talvez simplesmente não toquemos mais no assunto.
Nunca subestimei tua inteligência, tão pouco cogitei a hipótese de você sequer imaginar ser a pessoa dos meus “sonhos”, mas chega uma hora em que é preciso ser mais objetiva, não é mesmo? Vejo tanto interesse de sua parte em querer desvendar meus “sonhos” que agora lhe digo: sim é você, baby! Vários deles lírios pra você!

Enquanto isso vou enchendo meus sonhos de brilho.

"Eu gosto tanto de você

Que até prefiro esconder
Deixo assim ficar
Subentendido

Como uma idéia que existe na cabeça
E não tem a menor obrigação de acontecer

Pode até parecer fraqueza
Pois que seja fraqueza então,
A alegria que me dá
Isso vai sem eu dizer

Se amanhã não for nada disso
Caberá só a mim esquecer
E eu vou sobreviver...
O que eu ganho, o que eu perco
Ninguém precisa saber ."


(Lulu Santos - Apenas Mais Uma de Amor)

2 comentários:

Meg Ryan 🐈💓

“Há quem não mencione a palavra amor e fale sobre ele em cada gesto que diz” Falar algo diferente de AMOR INCONDICIONAL pela guriazi...