Agora são 3:34h e acabo de chegar em casa após uma noite agradável porém, "morta" e "muito quente" em Porto Alegre.
Me refiro aos locais fechados em si, todos vazios e me lembrando muito a música da banda Legião Urbana "festa estranha com gente esquisita". Onde está todo mundo? Tudo na praia para fugir do calor!
Saí por volta das 23h de casa e encontrei algumas amigas em frente ao nosso objetivo inicial. Entretanto o mesmo estava absolutamente vazio, então fomos para o "centro" da Cidade Baixa antes do nosso plano "B".
Os bares todos lotados, mesas nas calçadas abarrotadas de gente, enfim, gente por todo o lado. Optamos por um na Lima e Silva, com ar condicionado e bastante agradável.
E lá ficamos até 1h30min, conversando muito e também muito tempo sobre o "mesmo" assunto (rsrsrs). Então resolvemos sair para dançar. Rumo ao plano "B".
Chegando lá, entramos.
Meu "Deus", eu tinha a sensação de estar no inferno, de tão quente e abafado que estava o lugar. Os ventiladores mal davam conta, janelas abertas que não faziam qualquer efeito, não havia circulação de ar. Sem falar que o Dj era péssimo. Entramos ao som parecido com "Margarete Menezes" (Jesus!!!) e, após incansáveis músicas "bate estaca" resolvemos ir embora.
Antes tivéssemos decidido apenas por jogar uma sinuca no Bilhar Dez, não é mesmo?
Ar condicionado, cerveja estupidamente gelada e com as mesmas companhias agradáveis e especiais.
Enfim...Quem tá na chuva, tem de se molhar!
Nenhum comentário:
Postar um comentário