segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Férias


Soube semana passada numa brincadeira entre amigos que encontrei minha "alma gêmea futebolística".
Já tinha em Canoas minha colega Thaís que nutre igual fascínio por futebol e também mesma paixão pelo tricolor gaúcho e sempre comentávamos tudo sobre o Grêmio.
Vindo trabalhar em Porto Alegre, dei de cara com Dani, hoje minha "fiel escudeira do mundo da bola" e, com quem almoço todos os dias e quem também me atura todo o intervalo em volta dos jornais e notícias de Grêmio e agora, segundo alguns amigos, também minha "alma gêmea futebolística".
Detalhe: Dani "respira" Grêmio 24h por dia hehehe
Hoje pela manhã soube então que semana que vem entrará em férias.
Que coisa, ficarei um pouco órfã neste quesito. Com quem comentarei sobre futebol? Quem discutirá comigo assuntos do Grêmio durante sua ausência? hahaha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meg Ryan 🐈💓

“Há quem não mencione a palavra amor e fale sobre ele em cada gesto que diz” Falar algo diferente de AMOR INCONDICIONAL pela guriazi...