segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Dado


Para quem ainda não conhece, este ao lado é o Dado.

Ele é um dos meus companheiros no carro, assim como as outras três tartarugas de pelúcia mas, como levei o carro para lavar e meu irmão deve ir com ele a Jaguarão, optei por já ir habituando o Dado no apartamento com os meus filhotes.

Dado, como o nome já evidencia, é uma homenagem a minha melhor amiga, Dada, que sempre esteve ao meu lado nos momentos bons e ruins e que, numa época em que precisei muito (quando perdi a "Beck" que já comentei em outro "post"), me deu este fofo presente.

O Dado veio junto com um lindo cartão datado de dezembro de 2003 (por isso o gorrinho de Natal) onde dizia:


"São nas pequenas coisas que encontramos a felicidade. Tenta de todas as formas esquecer o que te deixa triste e pensa e faz o que te deixa bem... vou sempre estar do teu lado, xuxu! Beijos, Dada".

Desde então ele me acompanha e me faz lembrar sempre de ficar bem e feliz!

Um comentário:

  1. q lindo o dado!! da um bj nele q na dada por mim!!

    hj q li o texto q vc fala de mim, rs!! pior q eu tb falei do seu perfume, hehehe!!!

    bjooooooo

    ResponderExcluir

Meg Ryan 🐈💓

“Há quem não mencione a palavra amor e fale sobre ele em cada gesto que diz” Falar algo diferente de AMOR INCONDICIONAL pela guriazi...