segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

2011


Comecei o ano dormindo muito, sonhando da mesma forma e na companhia dos meus “filhotes”. Passei o primeiro dia do ano inteiro com eles, ouvindo música e relendo alguns livros. Segui a dica de Fabrício Carpinejar: “em vez de tirar o pó da estante, releia bons livros”. Foi o que fiz.
Devorei novamente “Só as mães são felizes” de Lucinha Araújo que fala sobre a vida de Cazuza.

Em minha opinião, um dos maiores poetas da nossa música. “Todo amor que houver nessa vida” é uma verdadeira obra-prima, sem falar que sua mais linda e delicada canção foi criada dentro de um quarto de hospital e ele com 42° de febre apenas observando Beija-flores voando pelos jardins e, na inspiração do grande poeta que sempre foi, surgiu “Codinome Beija-Flor”.

Aproveitei também para reler “Dores, Amores e Assemelhados” da sempre divertidíssima, Claudia Tajes e, assim consegui encontrar entre as personagens um de meus presentes de 2010 que é a agora então minha amiga “Preta”.

Ouvindo minhas músicas preferidas, lembrei que já é preciso começar a me agilizar caso queira assistir a todos ou alguns dos shows que terão em breve por aqui. Dia 27 de fevereiro, Cindy Lauper no Bourbon Country, em março Shakira (ainda a definir se vem a Poa mesmo) e dia 12 de abril, Roxette no Pepsi. Como U2 só vai a RJ e SP, fica mais difícil, né? Enfim parecem distantes ainda, mas sabemos que, todo show bom, vão-se rápido os ingressos. É preciso se organizar para não perder a chance. Então, vamos?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meg Ryan 🐈💓

“Há quem não mencione a palavra amor e fale sobre ele em cada gesto que diz” Falar algo diferente de AMOR INCONDICIONAL pela guriazi...