domingo, 9 de janeiro de 2011

CONTAGEM REGRESSIVA


Dia 21 deste mês enfim retorno a Canoas para rever amigos queridos que deixei por lá e dos quais sinto imensas saudades.
Há mais de dois meses que não os vejo e, confesso, não me preparei suficientemente bem para tanto tempo de ausência. Nos comunicamos por e-mail, orkut e mensagens ao celular mas sabemos que o convívio e o "olho no olho" é sempre mais importante quando se trata de carinho, amizade e até amor.
E eu que sou uma pessoa que precisa disto, preciso sentir, preciso ter o abraço apertado, perceber que a saudade está do outro lado também e com igual intensidade, admito que estou ansiosa por este reencontro.
Desde minha saída da "Mais Econômica" em outubro passado para trabalhar aqui em Porto Alegre que os nossos tradicionais jogos de futs das sextas-feiras não mais aconteceram.
E era tão bom e divertido mas, como quem reunia o pessoal e organizava tudo era eu, nunca mais jogamos. Ainda insisto toda semana para que marquem jogo mas vejo que meus argumentos estão escassos e fracasso neste objetivo.
Agora dia 21 retorno para um reencontro com todo pessoal na casa de uma das meninas (imagino eu), com "salchipão" e várias delas cevas, sem falar em um campeonato de "Fla-Flu" que soube estarem organizando, já que é atual febre das bonitas de lá.
Com certeza será um reencontro emocionante e muito divertido!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meg Ryan 🐈💓

“Há quem não mencione a palavra amor e fale sobre ele em cada gesto que diz” Falar algo diferente de AMOR INCONDICIONAL pela guriazi...