quinta-feira, 14 de março de 2019

Meg Ryan 🐈💓


“Há quem não mencione a palavra amor e fale sobre ele em cada gesto que diz”

Falar algo diferente de AMOR INCONDICIONAL pela guriazinha aí da foto é chover no molhado. Meu “bebeím”, minha doce e linda Meg Ryan. Meu melhor abraço, meu amor mais transbordante. A gata mais obediente que tive até hoje, a mais carinhosa e também a mais cativante.

Difícil vê-la sofrer tanto nestes últimos dias. Foi tudo tão rápido e tão desgastante também. Desesperador não ouvir mais teu ronronar quando encostadinha em mim, tamanha fragilidade tua. Era o estalo diante dos olhos de que estava partindo. Tão devastador não ter mais aquela que sempre será a “menina dos meus olhos”, minha preferida, meu dengo enchendo a casa de tanto amor e doçura.  

Sei que enfim descansou. Que agora está feliz junto do “Príncipe” e do “Cara” e isso, de alguma maneira, me consola. Não alivia o aperto neste peito esfacelado e sangrando desde o último dia 12, mas pelo menos conforta.

Não será nada fácil sentar na cadeira na sala e não sentir mais teu enconstar da cabecinha junto aos meus pés, não ter mais teu “afofar” das patinhas no meu cabelo enquanto “mamava” na minha orelha. Não ver mais aquela gordinha tão ligeira saindo da caixa de areia ou esparramada dormindo tranquila em meu travesseiro.

Estou em frangalhos, coração demasiadamente anestesiado também. Mas sei que faz parte do processo todo. De entendimento da tua partida, de aceitar que não mais ouvirei aquele miadinho delicado e amoroso. E terei de apenas conviver com as lembranças das nossas “conversas” de toda manhã e na volta do trabalho. 

Do teu se pendurar nas minhas pernas querendo atenção e mimo, enquanto trocava a água do potinho de vocês. Do teu jeitinho meigo de ficar à frente da porta da geladeira pedindo por um pedacinho de queijo, minha “ratinha” tão amada. Do teu me seguir até o banheiro “contando” as coisas todas do dia de vocês.
Ahhh meu “Bebeím”, quanta falta vai fazer na minha vida! 😭

Gratidão sem fim por estes 13 anos ao meu lado, minha pequena. Anos de muito amor, companheirismo, lealdade, sorrisos e abraços. 🙌🙏

Minha fortaleza para encarar estes últimos quase dois anos enquanto nos despedimos do Brad e do Tom. Se mostrou sempre firme e infinitamente resistente. Me ensinou a ficar mais forte, a suportar a ausência deles com mais leveza. 

Repito o que te disse em casa enquanto nos preparávamos para ir à clínica e também lá, enquanto segurava meu dedo com a patinha, como quem me dissesse adeus com os olhos cheios: A mamãe te ama pra todo o sempre, meu bebê. Minha gatinha mais encantadora da vida, obrigada por me dar tanto amor e me fazer tão feliz.💞😍

Ainda não encontrei forças e nem coragem para fazer a parte mais difícil que é a de levar a caixinha vazia de volta para casa. Quando de fato a pancada será absorvida e a ficha irá despencar verdadeiramente no meu colo. 😢

🎶Por favor não ponha um marca-passo no espaço do meu coração
Substitua o bagaço do meu coração tão manso e sem descanso no seu pulso, no balanço, no bater
Ponha um daqueles potinhos, com água e açúcar em que o beija-flor vem beber🎶

💕🐈15/11/2005 - 12/03/2019

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meg Ryan 🐈💓

“Há quem não mencione a palavra amor e fale sobre ele em cada gesto que diz” Falar algo diferente de AMOR INCONDICIONAL pela guriazi...