segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

Um dia



O que faço com tudo que sinto neste momento?

Se fosse simples, abriria meu peito e mandaria dor e tristeza escolherem outro lugar de repouso.
Mas não é tão fácil assim.
Ouço todo tipo de conselhos que na prática não funcionam.
Não consigo agora tirar o que me faz sofrer do centro das atenções.
Tanto tempo de sonho perdido não vai embora num piscar de olhos.
Mas pra você parece tão fácil.

Sei que um dia isso vai passar. E neste dia não deixarei mais me tocar com seus olhos.
Todas aquelas pequenas coisas ficarão apenas com tuas sombras e não mais te contemplarei com a mesma paixão.

Mas ainda sinto muita coisa me ferir.
Tua ausência, indiferença e revelações tão vivas ainda me perturbam.
Tento buscar nas lembranças o nosso instante mais bonito para que mágoas não ocupem este espaço na memória.

Estou dando um tempo pra mim.
Com um forte abraço mandarei toda tristeza embora de uma vez só pois ela não me devolverá mais o teu perfume e estarei muito mais livre, muito mais leve também para enfim poder tirar dos meus olhos todo o pranto contido.
Já que ninguém faz seu caminho sozinho, em breve procurarei em outros olhos um pouco de amor e carinho.

“... chega um dia em que as pessoas mudam, os sentimentos acabam e o coração faz NOVAS escolhas...”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meg Ryan 🐈💓

“Há quem não mencione a palavra amor e fale sobre ele em cada gesto que diz” Falar algo diferente de AMOR INCONDICIONAL pela guriazi...