Final de semana bastante agitado. Emocionante sob todos os aspectos. No sábado fui ao estádio Olímpico. Era a partida de despedida de Danrlei, grande goleiro, ídolo da torcida e colecionador de títulos do Grêmio que está aposentando suas “luvas”. Uma linda festa que contou com o time Campeão de 1995, tendo Danrlei no gol, Adilson e Rivarola na zaga, Roger e Arce nas laterais, Carlos Miguel, Dinho, Luis Carlos Goiano e Alexandre Xoxó (no lugar de Arilson que não compareceu) formando o meio campo e a dupla consagrada Paulo Nunes e Jardel na frente.
Do outro lado o time dos amigos de Danrlei contava com Mazzaropi no gol, Claudiomiro, Mauro Galvão, Anderson Lima, Tarcisio, Rodrigo Fabri, Rodrigo Mendes, Caio, entre outros. O banco de reservas contava com os grandes goleiros Victor e Murilo, Souza, Douglas Costa, Assis (irmão de Ronaldinho), Zé Alcino, Jacques, entre outros que entraram no decorrer da partida.
O time comandado por Danrlei venceu de virada por 4 x 3 com dois gols de Jardel, Assis (vaiado desde o momento que entrou nos gramados) e Jacques. Marcaram para os amigos de Danrlei Rodrigo Mendes, Rodrigo Fabri e Zé Alcino.
A festa só não foi perfeita pela chuva que caiu durante alguns momentos da partida e pela presença de Assis que no meu entendimento acabou estragando um pouco a grande festa. Ficou um clima de constrangimento entre ele e a torcida que não o poupou de vaias e xingamentos sempre que tocava na bola por ter sido o grande responsável pela saída de Ronaldinho Gaúcho do Grêmio. Foi claro e evidente perceber que a torcida não esqueceu este episódio tão tumultuado e ainda guarda mágoas pela suposta traição de um ídolo com sua torcida.
No sábado à noite era também aniversário de Kaká. Apreciei uma maravilhosa lasanha ao lado da linda aniversariante, Bebê, sua mãe, irmãs, irmão e namorada.
Uma noite bem especial. Kákis pareceu bem feliz. Festejamos seu aniversario e também seu emprego novo. Durante alguns momentos me senti um pouco deslocada e perdida entre eles, mas segurei a onda (risos). Rimos muito também.
Dei a ela um cartão e torço para que tenha gostado.
Kaká, tudo de melhor hoje e sempre! Tu mereces. Que tuas decisões tenham sido acertadas e o futuro te reserve muito sucesso, amor, saúde e paz! Te adoro!
No domingo (13/12) houve um almoço em comemoração aos 70 anos de meu pai.
Ele organizou uma grande festa no E.C. Campo Branco e lá reencontrei muitos primos, tios, tias, amigos e conhecidos que não via há muito tempo. Bem divertido e emocionante. Certamente bastante marcante e especial, principalmente para o “velhinho”.
Papi, parabéns pelo grande dia! Imagino que tenhas ficado bastante emocionado e feliz com a presença de todos. Isso tudo é fruto do reconhecimento e carinho de todos pela linda pessoa que és. Te amo! Felicidades sempre!
"Não sei de mim. Sei que tenho uma alegria nos olhos e que a tristeza por vezes faz eclipse, e que minha vontade é de mergulhar no que me aconchega: a palavra, a caneta... lambuzar-me na tinta preta, até me reescrever inteira" (Nanquim - Débora Tavares)
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Meg Ryan 🐈💓
“Há quem não mencione a palavra amor e fale sobre ele em cada gesto que diz” Falar algo diferente de AMOR INCONDICIONAL pela guriazi...
-
♥♥♥ ♪ Eu mudo teu amor de Platão pra Neruda Deixa eu ser teu sábado O domingo e a segunda Eu mudo o teu amor... Um passo e s...
-
“Há quem não mencione a palavra amor e fale sobre ele em cada gesto que diz” Falar algo diferente de AMOR INCONDICIONAL pela guriazi...
-
Pensei que meu final de semana seria forte baseado na semana intensa que tive. Mas não, foi bem tranqüilo. Natal em família, sem balad...
Nenhum comentário:
Postar um comentário