domingo, 8 de novembro de 2015

Gux ♥


Gux, meu lindo! 
Meu mano carioca, meu siamês, meu grande amigo, meu ombro, meu tudo!
Parceiro de cantorias de videokê, de noitada em Pelotas (rsrs), de papo cabeça até de manhã.
Que sabe das minhas vontades, entende o que vai bem dentro da alma, me reconhece ímpar.
Me empresta o colo pra eu chorar as mágoas, me devolve a calma e a doçura. 
Sabe dos meus medos e dúvidas, entende de ternura e cuidado. 
Mas também sabe colocar a palavra não.
Me recobre a razão, calça meus pés no chão. 
Me acolhe, converte toda dor em amor. Me reflete melhor do que sou. É meu espelho. 
Tem o raio-X da minha alma. 

Parabéns, meu amor! 
Que continue a abrilhantar a vida daqueles que te cercam, com teu sorriso amoroso, teu talento e encanto. Mesmo longe é meu irmão de carinho, de escolha, de vida, de cumplicidade. 
De quem sinto muitas saudades... saudades mais que apertadas. 
"Carpe Diem" Amo-te! 
Vários deles beijos 
p.s. Bjks também pra Marina, que sei que cuida aí de ti pra mim 




Gustavo Klein: Obrigado Mana Linda! Q lindo isso q vc escreveu! Te amo! Beijo enorme no coração!! Aí Marina Tourinho sobrou pra ti! Hehehe!!
às 02:23 

Marina Tourinho: Hahahaha! Mas cuido mesmo, Nádia. Bju grande!
às 02:30

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meg Ryan 🐈💓

“Há quem não mencione a palavra amor e fale sobre ele em cada gesto que diz” Falar algo diferente de AMOR INCONDICIONAL pela guriazi...