terça-feira, 17 de novembro de 2015

Mami ♥

Um brinde à mãe mais generosa do mundo, que hoje completa 72 anos. 
Àquela que transborda amor, ainda que nos seus dias mais nublados. 
Amor nas palavras, nos sorrisos, até mesmo nas reclamações de pequenas coisas. 

Às vezes eu retruco, brigo com ela. Mas depois meu lugar torna o seu, e percebo que não faz sentido colocar ainda mais rugas em quem já percorreu um caminho tão longo (tanto de flores como de pedras) e ainda sim, sempre acordou com os ombros fortalecidos, com o olhar doce e acolhedor. 

Quem me ensinou a ser uma pessoa melhor e mais afetuosa. 
Me fez entender que ser amável e cuidadosa é regra principal de quem sabe amar.
Me ensinou a amar direito, em pensamentos e gestos. De peito aberto, feito asas de anjos coloridos. Amor que liberta, que impulsiona e comove. Do tipo que se joga, sem medos. 
Que afaga a alma e encanta meus dias. 

Meu amor, minha vida, minha "mami", parabéns!
Que hoje e sempre, os anjos te guiem e protejam! "Carpe Diem" ;-)

Amo-te, desmedidamente!



"Desejo que o seu melhor sorriso, esse aí tão lindo, aconteça incontáveis vezes pelo caminho. Que cada um deles crie mais espaço em você. Que cada um deles cure um pouco mais o que ainda lhe dói. Que cada um deles cante uma luz que, mesmo que ninguém perceba, amacie um bocadinho as durezas do mundo".
(Ana Jácomo)



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meg Ryan 🐈💓

“Há quem não mencione a palavra amor e fale sobre ele em cada gesto que diz” Falar algo diferente de AMOR INCONDICIONAL pela guriazi...