segunda-feira, 21 de maio de 2012

Marisa Monte

E (quase) tudo mais agora é MARISA MONTE...

Após cinco anos sem fazer show em Porto Alegre, eis que, “ela vai voltar, vai chegar” para não deixar de lembrar “Na estrada”, um de seus sucessos do CD Verde, Amarelo, Anil, Cor de Rosa e Carvão.

Desembarca em POA para shows de 7 a 10 de junho, no Teatro do Sesi com a turnê de seu mais recente e espetacular CD “Tudo o que você quer saber de verdade”.

Tá, tudo bem, sei que sou muito suspeita para avaliar já que sou fã e considero Marisa Monte a melhor cantora brasileira de todos os tempos. Os devotos de Elis Regina que me desculpem, mas definitivamente, Marisa é tal qual a Brastemp, “não tem comparação”. É a melhor, indiscutivelmente. E tão somente por isto, vale todo e qualquer esforço e investimento.

Desde o lançamento de seu último CD em novembro do ano passado, venho acompanhando notícias sobre sua agenda de shows. E, até então, só havia a informação de que o início da turnê ocorreria fora do País. Então pensei: Que ótimo! Em setembro ou outubro, deve estar por aqui. Há tempo para me organizar financeiramente.

Só que muita coisa aconteceu de novembro do ano passado pra cá. Troquei o certo por uma aposta. Investi tudo em um novo emprego e me dei mal, me decepcionei profundamente e larguei sem olhar pra trás. Tive de recomeçar, do zero e carregando uma imensa frustração na paleta, mas to aqui. Sobrevivi.

Aí, na véspera do feriado do dia do trabalho, em uma janta no apartamento de umas amigas, outra amiga comenta sobre ter noticias no Correio do Povo de que no Brasil Marisa Monte começava em julho sua turnê, sendo Porto Alegre sua segunda parada.

Pesquisando sobre o inicio da venda dos ingressos, descobri que o mês do show seria junho e não julho. Affffff... E eu com a doce ilusão de ser meu grande presente de aniversário rsrsrs

Buenas... Então pensei com meus botões: Putz, me ferrei. Não me programei. A venda dos ingressos já deve começar e vou me “apertar” para poder ir já que estão na faixa de R$ 240,00 a R$ 290,00.

Bom, paciência. Marisa é Marisa. Assim como Pato Fu, não perco por nada neste mundo. E, por esta razão, optei por “cortar gastos”. Entre alguns itens da lista cortados, foi necessário também sacrificar um lado importante. Tive de fazer uma escolha, foi preciso.

Este mês fico sem treinos da natação para ajudar na compra do ingresso. É fato. Não rasgo dinheiro e tão pouco nado nele, portanto, alguma “dor” aconteceria. Amo nadar e, nos últimos tempos, têm sido uma de minhas maiores alegrias e satisfações, além da Rede Vip 24h (claro!). Mas, infelizmente não tenho como “arcar” com os dois este mês, até porque já estão à venda os ingressos e, se eu não correr, fico sem.

Acabei não me preparando financeiramente e, como todo brasileiro, achei que de ultima hora daria. Enfim, errei nos meus cálculos e como ainda não acertei os números da MEGA, precisei estabelecer prioridades neste mês.

E, Marisa venceu o Maurí.  “Mais uma vez eu vou te deixar, mas eu volto logo pra te ver, vou com saudades no meu coração”.


Em tempo: acabo de vir do Bourboun Country: Consegui, ingresso garantido uhuhuhu!
Marisa Monte que me aguarde em junho rsrsrsrs
Aproveitei para me deliciar na Livraria Cultura, que maravilha! Adorooo! ;)

Um comentário:

Meg Ryan 🐈💓

“Há quem não mencione a palavra amor e fale sobre ele em cada gesto que diz” Falar algo diferente de AMOR INCONDICIONAL pela guriazi...