segunda-feira, 14 de maio de 2012

Um sonho e nada mais


Dia desses postei “Quando a dor te corta”, do Leoni. Uma música triste por conta do sonho estranho que tive.

Tem um trecho da letra que vai mais ou menos de encontro ao meu sentimento após o acontecido, por isso foi a escolhida do dia seguinte ao tal sonho.
Sonho este que me fez acordar ainda na madrugada sentindo uma angústia imensa pressionando meu peito.

E nem era minha a dor que doía, mas ainda assim, chorei muito e enxergava tudo cinza. O dia todo ficou meio cinza também.
Talvez a distância de um passado presente, feito um presságio, dando um toque de lembrança.

No sonho eu estava lá, perto e me “desarmei”. Quis e confortei com energias do bem aquele coraçãozinho sofrido e tão escondido.

Mas, desta vez, fui na contramão dos meus sonhos. Deixei-os onde devem ficar, no travesseiro apenas, fazendo companhia às lagrimas e angústias que surgiram tão somente por conta dele.
Não liguei, nada fiz. Apenas busquei o meu tom. Não há mais registro e nem razão para qualquer contato.

É o efeito das sintonias que se desfazem com o passar do tempo dos nossos silêncios. E  seu valor real a tudo isso é você mesmo quem dá.
Mesmo que, por vezes, de alguma maneira, os caminhos se bifurquem dando nós nos nossos sentimentos é preciso colocar tudo na balança. E o que não pesou, jogar pela janela para que se dissolvam com o vento, sem medo de sujar a rua pois não merecem nem pensamento.

As lições mais simples não se devem esquecer, afinal: Cuide de você! Simples assim...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meg Ryan 🐈💓

“Há quem não mencione a palavra amor e fale sobre ele em cada gesto que diz” Falar algo diferente de AMOR INCONDICIONAL pela guriazi...