segunda-feira, 21 de maio de 2012

Instabilidade

"Até que ponto é fácil conviver consigo mesmo?
Assim como pensamos que os outros são imprevisíveis, quantas vezes nos surpreendemos com nossa própria instabilidade?

Nos envolvemos com explicações que se movem de um colorido ao outro. Grande parte das emoções são criadas por pensamentos que retornam incontáveis vezes para um passado ou para possibilidades de um futuro e reagimos não à realidade, e sim à nossa ficção mental.

E muitos criam uma história de terror. Quase todo o corpo humano se encontra sob grande tensão e estresse, mas não porque esteja sendo ameaçado por algum fator externo -  A ameaça vem da mente.

Muitos buscam por explicações, porque me sinto assim? E a resposta está aí em cima – sua novela interna, seu drama!!!

A solução: pare com tudo isto e concentre em expressar suas habilidades no dia de hoje – quem eu desejo expressar ser agora? A cada expressão, você se torna exatamente o que quer , é sua decisão momento a momento criando seu dia. É você livre da instabilidade gerada por pensamentos desatualizados".

Obs: Recebi este trecho, que desconheço a autoria, por mensagem através de uma amiga... achei legal e resolvi compartilhar no blog pois vai mais ou menos de encontro a como penso ultimamente: viver um dia de cada vez, o presente, o hoje, o agora! Nada além disso. ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meg Ryan 🐈💓

“Há quem não mencione a palavra amor e fale sobre ele em cada gesto que diz” Falar algo diferente de AMOR INCONDICIONAL pela guriazi...