terça-feira, 17 de maio de 2011

Tempestade Secreta


Queria uma tempestade secreta
Onde não se despedaçassem as pétalas nem as palavras

Queria uma tempestade secreta
Onde pudesse sentir o beijo da chuva acariciando docemente meus lábios

Queria uma tempestade secreta
E ao encontro do amor, dormir sem silêncio.

Queria uma tempestade secreta
E brindar com a natureza o cair das lágrimas grossas de saudade

Queria uma tempestade secreta
E ver espalhar todas as cinzas do meu coração queimando

Queria uma tempestade secreta
Para sentir bem de perto o frio que uma ausência causa no peito

Queria uma tempestade secreta
E com ela molhar todos os meus sonhos que não se completaram

Queria uma tempestade secreta
E poder lavar a ferida que pelo amor foi aberta

Queria uma tempestade secreta e suave
Para dar o adeus aos olhos dos meus sonhos

Queria uma tempestade secreta
Que dissipasse as sombras que a vida me tem dado

Queria uma tempestade secreta
Que levasse embora todo o amor que não foi consumado

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meg Ryan 🐈💓

“Há quem não mencione a palavra amor e fale sobre ele em cada gesto que diz” Falar algo diferente de AMOR INCONDICIONAL pela guriazi...