segunda-feira, 23 de maio de 2011

É saudade então!


É saudade o que sinto.
Do tipo que aperta o próprio peito.
Saudade sem razão.

Saudade que faz meu coração disparar acelerado e num código Morse, bater incansavelmente as sílabas do teu nome.
Saudade de te ter por perto, de ter ver uma vez mais e poder sentir o perfume que ainda desconheço.

Talvez esteja aí a verdadeira razão das tuas constantes visitas aos meus sonhos.
Sonhos em que teus beijos todos são meus e não há coração que fuja.
Há apenas o nosso encontro, os momentos dos versos e amores que sufocamos.

Um tempo em nos adoramos como inocentes anjos entre um jardim repleto de lírios.
Tempo em que não existem dores perdidas, não existem outros olhos e tão pouco lembranças confusas.

Somos apenas nós selando o silêncio, na noite, na nuvem, até onde os meus sonhos alcançam.
E nada impede naquele momento de buscarmos o melhor de nós, a luz que canta dentro da gente.
Somos tão somente dois corações guardando segredos, vivendo intensamente e com um mundo à parte em cada peito.
Onde o dia e a noite se confundem e entre nossos abraços, num tímido sorriso me pede silenciosamente que de ti eu não desista.

Como me convencer de que devo atender ao teu desejo se o sonho é tão somente meu?
E como te impedir de à noite surgir para roubar os meus sonhos?
Acabo seguindo a rotina de enganar este coração cansado. Sigo sonhando com teus beijos.
E em cada beijo, uma saudade e também a certeza de que ninguém recolherá o meu coração perdido.

Então, fecham-se os olhos das estrelas e aquela cruel claridade surge:
É quando o despertador (sempre ele!) avisa que mesmo em sonhos as palavras de amor expiram e aquela suavidade que mudou meu destino e o carinho imenso que se fez presente, perdem-se entre meus sentidos.

As mãos puras que me deram paz e acariciaram minha alma durante toda a noite, escapam-me diante dos olhos.
Tento em vão que cada palavra escrita voe e busque de volta a primavera que se fez nos meus pensamentos e não encontro nem mais teu sorriso.
E, mais uma vez acordo sem ter tido tempo de amarrar teu coração ao meu.
E como quem chega tarde e encontra a porta fechada, outra vez não consegui te roubar para mim.

"A vida é mesmo assim,
Dia e noite, não e sim...

Cada voz que canta o amor não diz
Tudo o que quer dizer,
Tudo o que cala fala
Mais alto ao coração.
Silenciosamente eu te falo com paixão...

Eu te amo calado,
Como quem ouve uma sinfonia
De silêncios e de luz,
Nós somos medo e desejo,
Somos feitos de silêncio e som,
Tem certas coisas que eu não sei dizer..."

(Certas Coisas - Lulu Santos)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meg Ryan 🐈💓

“Há quem não mencione a palavra amor e fale sobre ele em cada gesto que diz” Falar algo diferente de AMOR INCONDICIONAL pela guriazi...