quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Terça-Feira Perfumada

Esta semana se tivesse de eleger um dia, aquele que tenha sido diferente, fora do normal, escolheria a terça.
De manhã, antes de sair de casa para o trabalho tive de correr dentro do condomínio atrás de minha cadela (Bebê) que resolveu brincar de esconder.
E o porteiro do condomínio devia estar se rindo por dentro da bonita aqui às voltas com a cadela que me fazia de boba o tempo todo.
Ali já se desenhava um dia fora do comum. Por conta disso me atrasei para ir ao trabalho e cheguei em cima da hora, esbaforida.
À tarde fui ao Sindicato homologar uma rescisão (o mesmo sindicato que já havia ido outra semana).
Após todo o processo da homologação e, antes de ir embora, agendei um retorno de rescisão de outra empresa para a semana seguinte. Foi quando quem me atendeu comentou sorrindo que meu perfume era muito bom. Eu, como uma pessoa educada, apenas agradeci, sem entrar em detalhes, pois já estava indo embora.
Eis que a pessoa, daquelas que te olha nos olhos o tempo todo, insiste em comentar sobre o tal perfume dizendo que na “semana anterior ele havia permanecido por lá a tarde toda após eu ter ido embora”.

Alôooouuu, como assim, cara pálida?

Como alguém poderia lembrar de um simples “cheiro de perfume” se por lá passa tanta gente diariamente e das mais diferentes “tribos”?
Enfim, dando um pouco de corda, aproveitei para perguntar se pelo menos era bom o perfume. Ouvindo sua resposta positiva, me despedi de todos da sala desejando um ótimo 2011 e, como retribuição, esta mesma pessoa se despediu dizendo: “espero que desta vez teu perfume fique até semana que vem. Feliz Ano Novo e até quarta que vem.”

Engraçado que neste mesmo dia (terça) à noite, eu tinha a despedida (extra-oficial) do Gux no Videokê e, durante a festa, ouvi de alguém também um comentário sobre o meu perfume. Perfume este que me acompanha há anos.
Este mesmo alguém (da noite) aproveitou não só para elogiar o perfume como também para dizer que havia algo em mim que mexia com seus sentidos, que lhe perturbava a mente desde o dia em que nos conhecemos (no inicio do ano), mas que, ao mesmo tempo também algo que nos afastava. Enfim, declarações de fim de noite de uma terça que já começou maluca.
A terça-feira foi realmente uma terça perfumada (risos).

Falando em perfume, lembro que semana passada quando ia encontrar o Gux no videokê, durante o caminho, o taxista comentou que além de muito bom, o perfume era perigoso.
Cada um com uma teoria diferente a respeito do mesmo perfume (risos).
Na época que nadava à noite também ouvia muitos comentários a respeito, sempre brincavam comigo dizendo que quando eu entrava na piscina a água ficava perfumada.
Detalhe: sempre coloquei o perfume ao sair de casa, pela manhã apenas.

Enfim, acho que meu perfume é bom!


Beijos a quem merece e que venha 2011!




"... ei, desliga não

Me deixa gastar mais o teu tempo

Me explica o que eu não entendo

Ei, volte aqui, aonde pensa que vai?

Logo agora que sentou à minha frente e

diz que o vento leva o meu cheiro até você..."


(Olhos de Escudo - Isabella Taviani)


Um comentário:

  1. Qual o nome do perfume, to precisando testar, hehehe...
    Beijao, feliz 2011!!!
    Dimi.

    ResponderExcluir

Meg Ryan 🐈💓

“Há quem não mencione a palavra amor e fale sobre ele em cada gesto que diz” Falar algo diferente de AMOR INCONDICIONAL pela guriazi...