segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Semana do Natal



Semana em que meu mano carioca chega a Porto Alegre é uma função... rsrs
Amo muito tudo isso, mas ele chega aqui de “férias” e seus amigos não... No dia seguinte nós temos um longo e cansativo dia de trabalho, enquanto ele descansa. Enfim, mas vale tanto à pena, nossa! Sem noção!

Terça de videokê, quarta de videokê e na quinta a bonita aqui um feito um zumbi porque em nenhuma destas noites consegui sair antes das 4h do lugar onde estávamos. E olha que tentei me policiar para isso... Mas não deu.
Só quem estava lá tem a noção do quão difícil é conseguir a façanha de ir embora antes do bar fechar (risos).

A gente se diverte muito juntos e as horas voam. Agora lembrando o filme que assisti incontáveis vezes neste findi:
“Imagine aquela pessoa que você conhece e de cara sente que serão amigos. E que por alguma razão vocês simplesmente clicam.”
Isso é o que senti desde a primeira vez em relação ao Gux. É sem duvida, um dos caras mais especiais que conheci e que hoje é meu irmão carioca de alma e coração. Sinto muita falta quando vai de volta ao Rio, nos falamos por mensagens, por comentários em nossos blogs apenas. Por isso que quando ele está aqui é tudo tão intenso, tudo tão especial, tão mágico. E semana que vem (terça-feira) vamos nós de novo ao videokê, afinal é sua despedida de Poa.

A ele dedico um amor infinito! É quem respeito incondicionalmente seu jeito louco de ser e torço muito para que seja sempre feliz. Por isso não me importo de ter uma semana extremamente cansativa pelas noites mal dormidas, pois sei que é somente esta semana que tenho para desfrutar de sua companhia, de seu carinho, de sua maneira divertida de brincar com todo mundo. E vale tanto à pena. Ele me brinda as noites com seu afeto e seus sorrisos da estação das flores.

Meus outros irmãos (estes de sangue) que moram em Brasília também estão aqui na cidade esta semana de Natal e Ano Novo. Minha Gêmea com o namorido dela, além da noite de Natal na casa de Papi, nos encontramos também no tradicional almoço de família (paterna) pós Natal (excepcionalmente este ano não foi dia 25). E que junção. Umas trinta pessoas na sede do MP desde as 12h até umas 19h juntos. Muita diversão, brincadeiras e alegria geral na entrega dos amigos secretos. Churrasco, caipirinha, cerveja, bom reencontro com primos, primas, tios e agregados. Depois a tradicional e ESPETACULAR vasta mesa de sobremesas. A família formiga “Baldi” agradece (risos). Sem falar no futebolzinho do final da tarde.
O meu irmão mais velho encontrei na terça de videokê e na noite de Natal apenas, pois ele viajou no dia 25 mesmo.

Minha noite de Natal foi boa, apesar de Mami não estar presente conforme o combinado, (por seus motivos particulares que respeito, mas não entendo) e também bastante acolhedor.
Estávamos todos na casa de Papi: eu, mana, minha afilhada linda, três de meus quatro irmãos (o outro ligou de SC para desejar Feliz Natal), a dinda da minha gêmea, meus dois primos (filhos dela), o namorido de minha irmã com seus pais e sobrinho.

Segundo a minha afilhada e amor da minha vida, faltou apenas a árvore de Natal. Criança sempre repara e se importa muito com isso. Mas a verdade é que meu pai chegou de viagem na terça (foi ver o Inter no mundial) e, de fato, não teve tempo para se organizar para a noite do Natal, muito menos pensar em árvore, menos mal que ele tem uma irmã (a dinda da Neila) que se encarregou da maior parte.

Ficou tudo muito lindo mesmo, a janta perfeita, tudo organizado e a sobremesa (e sempre o ponto forte da família de formigas), simplesmente dos “deuses” (hehehe).

Enfim, apesar da chuvarada que aconteceu na noite, e do pessoal “deletado” resolver dar sinal de vida na noite de Natal, tudo foi maravilhoso, pelo menos no meu ponto de vista.

Papi e Tia Chica, Parabéns pela grande noite do Natal!
Família “Baldi” em geral, obrigada pelo lindo dia de confraternização e alegria na sede do MP.

Então após tudo isso (em ambos os dias de festas familiares), fui para casa dormir. Nada de noites de cantorias desta vez, nada de cidade baixa, apenas uma noite de calmaria como a de um rio que contempla o luar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meg Ryan 🐈💓

“Há quem não mencione a palavra amor e fale sobre ele em cada gesto que diz” Falar algo diferente de AMOR INCONDICIONAL pela guriazi...