quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

A ti, com muito carinho!


Ontem (29/12) foi aniversário de uma de minhas melhores amigas.

Como ela está no Rio esta semana (vai passar lá o Réveillon com seu amor), enviei uma mensagem parabenizando-a e dizendo o quanto seu carinho e amizade são importantes para mim. Enfim.

Eis que ela respondeu agradecendo e dizendo que “eu era o presente dela este ano”.

Fácil compreender o que “nas entrelinhas” ela quis dizer com isso já que nos conhecemos há bastante tempo e nos entendemos “por música” (risos). E achei lindo!

2010 foi o ano em que nos reaproximamos. Estivemos (por culpa minha) bastante afastadas durante um longo período e sei que isso foi tão difícil pra mim quanto pra ela.

Por ciúmes de outra parte envolvida, acabei optando por me distanciar da melhor pessoa que conheci até hoje. Coisas que a gente com o tempo aprende.
Comentei tempos atrás com uma amiga sobre isso. De eu lamentar profundamente ter perdido boas coisas da vida dela durante este tempo em que estivemos com raro contato.

Coisas que não voltam, coisas que não presenciei e muitas outras que não participei também. Enfim, voltei!
Então um dia o amor acaba. E a Dada estava lá. Como sempre esteve: no mesmo lugar.
De braços abertos, com um imenso sorriso e a mesma doçura de sempre.
Por isso que a amo tão intensamente e sei que mesmo todo o tempo em que ficamos afastadas não foi suficiente para apagar o carinho, amor, amizade e respeito que temos uma pela outra.

Obrigada, amore!
Por tudo, por existir, por fazer parte de minha vida e por ser esta pessoa tão linda e de coração imenso!

Te amo infinito (até quando não percebo!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meg Ryan 🐈💓

“Há quem não mencione a palavra amor e fale sobre ele em cada gesto que diz” Falar algo diferente de AMOR INCONDICIONAL pela guriazi...