quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

SONHOS

A noite passada tive um sonho interessante, intenso e, ao mesmo tempo, surpreendente.

Interessante, pois me transportou a um ambiente conhecido, com pessoas igualmente conhecidas, mas que não vejo há algum tempo. Com algumas sigo mantendo contato pela internet dia sim, dia não, mas, até o momento, nada além disso.


Intenso devido ao fato de parecer muito real, tão forte, tão presente que deu vontade de voltar a ele e descobrir o sentimento que ficou.

Um sentimento até então por mim sequer imaginado em relação a uma pessoa, em especial. Um alguém que conheci uns meses atrás e que se trocamos meia dúzia de palavras pessoalmente até hoje foi muito, mas que confesso, quando conheci me despertou enorme interesse.


E, por último, surpreendente, pois esta pessoa é comprometida desde bem antes de nos conhecermos. E este até foi o que me fez deixar adormecido qualquer tipo de esperança ou expectativa em relação a ela.
Mas, no sonho foi diferente. Apesar de, como de costume estar com a namorada junto, ficou o tempo todo perto de mim.

Mas, eis que no sonho, a surpresa maior mesmo ficou por conta do beijo proibido, escondido e igualmente desejado. E ele aconteceu durante a madrugada na festa em que estávamos. Aquele beijo sem pressa, delicado mas insano. O beijo que incendeia, que deixa as pernas trêmulas e faz o coração disparar.


Por alguns instantes éramos apenas nós aceitando a delícia do pecado no suave calor da tentação, sem pensar em nada e em mais ninguém.
Não me pergunte como tudo terminou porque (o maldito) despertador tocou antes do desfecho, mas, ainda posso sentir o gosto da sua boca em meus lábios. Quando fecho meus olhos, seu perfume ardente ainda me envolve e vejo seu olhar em fogo, aquele mesmo dos meus sonhos.


Tão louco isso. Senti numa simples noite de sonho algo que não lembro ainda ter sentido acordada e muito menos por alguém que mal conheço.

Acordei leve, sorrindo, suspirando e feliz, mas também perturbada.

Talvez o melhor beijo da minha vida tenha sido num sonho e agora fica perpetuando esta saudade de uns minutos, de alguns momentos em que eu estava dormindo. Engraçado, não?


O que são nossos sonhos, afinal? Nosso inconsciente brincando conosco ou querendo nos dizer algo? Ou seriam pequenos anjos de asas soltas levando nossos pensamentos para o silêncio noturno do nosso quarto?


Será que ando pensando tanto assim em você ultimamente? Poderíamos ter tido o mesmo sonho? Infinitos questionamentos que, certamente, levarei algum tempo ainda para obter as respostas mais sensatas.

Enquanto isso vou sozinha então pensando, a sonhar acordada, imaginando ter seu rosto novamente tão junto de mim, levando seus olhos e seu sorriso e torcendo que em uma noite sossegada consiga voltar ao mesmo sonho e aí possa te dizer baixinho: “oi, vim do seu coração só para te ver e te beijar”.


Quem sabe este sonho não se realiza um dia?

Um comentário:

Meg Ryan 🐈💓

“Há quem não mencione a palavra amor e fale sobre ele em cada gesto que diz” Falar algo diferente de AMOR INCONDICIONAL pela guriazi...