terça-feira, 20 de março de 2018

Nos dias 20

Todo dia 20, inevitavelmente, me vem com mais força as lembranças do pedacinho tão meu que perdi.
E o dia parece mais cinza, como se levassem toda minha caixinha de lápis de cor. É quando sei que preciso diminuir o volume da barulheira toda aqui de dentro.

E choro porque sinto uma falta imensa. Meu Brad dos olhos mais encharcados de amor. Choro hoje e chorei dias atrás pelo mesmo motivo. Falar sobre ou recordar já não doem, mas nem por isso a saudade diminui ou deixa de apertar bem lá no fundo. Nem por isso a garganta não embarga a voz e a alma não se contrai todinha. É quando permito meu coração silenciar um bocado.

Sobra tanta falta ainda e, talvez teu pratinho sobre pra sempre no tapetinho de vocês. Adoro esta foto, ainda que tenha sido uma das últimas e num momento já não tão feliz. Mas, pelo menos ainda estava comigo.
Te amo, meu filho! 🐈

"Eu sento à beira da praia dos seus olhos, incontáveis vezes, perto ou longe de você, só pra apreciar de novo"
💙
#Saudades11
#MeuPríncipe


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meg Ryan 🐈💓

“Há quem não mencione a palavra amor e fale sobre ele em cada gesto que diz” Falar algo diferente de AMOR INCONDICIONAL pela guriazi...