sábado, 1 de agosto de 2015

Sobre um 17 de julho ♥ ♥


Sabe quando a gente necessita acreditar que um dia as coisas vão melhorar e que ainda existem pessoas humanas no mundo?

Que, de alguma forma, alguém vai conseguir olhar bem fundo da sua alma de um jeito tão amoroso e puro que você vai entender o real significado da palavra amizade?




Sim, AMIZADE! Falo do tipo gigante, em letra maiúscula mesmo. Daquela que pouca gente conhece de fato ou acaba não desfrutando por se perder colecionando conhecidos.
Raros são os que percebem como traduzir verdadeiramente esse laço na vida.



E então você vai se sentir tão seguro e tão acolhido que vai se permitir voltar a sonhar de novo. Porque você é único e especial. E existe alguém que sabe e se importa com isso.

Enquanto você se vestia de lágrimas e silêncio, alguém com a dose exata de humor e muito romantismo também, não permitiu que você desmoronasse. Aliás, lhe proibiu! E a abraçou, trazendo muita calmaria e alívio ao seu coração.

E Daison tem sido assim em minha vida. Doses diárias de carinho, cumplicidade e amizade. A sintonia que surgiu há alguns anos por acaso total e muitas coincidências envolvidas, foi com o tempo criando um laço muito forte. Uma afinidade surpreendente que chegou feito poesia pedindo para ficar. Hoje não consigo mais desgrudar dele (risos).

Assim foi a noite no "apezinho lindo do Daisinho". Eu, Daison e Jackson numa sexta-feira de completa paz e muito carinho.



Entre o festival de besteiras que cansamos de dizer por aí com total consentimento e disfarce da sobriedade, optamos os três por um 17 de julho com mais leveza, graça e alegria, regado a vinho e muita conversa.

Assistimos uma infinidade de shows em DVD, gargalhamos à beça, choramos um pouco, nos emocionamos um bocado e confidenciamos muita coisa também. Do tipo profundo mesmo, o segredo mais bem guardado ou aquele assunto que faz seu coração bater descompassado.

A regra era curtir a companhia um do outro, se divertir e preservar aquele momento mágico e feliz. E amanhecemos fazendo isso, sem sentir o passar do tempo. Tudo perfeito!
Foi uma sexta maravilhosamente inesquecível. 
No sábado, quando em casa e menos de 1 hora depois, já estava com saudades de ontem.
Coisa bem boa! :)



É, definitivamente amor não surge do nada, tão pouco do além. Amor é sintonia, troca. E se cria na insistência de todos os envolvidos. Pouco importa os degraus pela frente, somos a escada inteira diante do amor. Persistimos e voltamos a acreditar novamente em sorrisos, daqueles que simplesmente brotam da alma da gente sem qualquer controle:
Largos, doces e sinceros.

Sabe quando a gente conhece cada vez mais uma pessoa e ela, na mesma proporção, fica cada vez mais eternizada em nosso coração? Sabe aquela felicidade que ilumina e envolve a gente a cada encontro? Assim me sinto hoje em relação às conquistas diárias deste meu lindo e doce amigo. Por esse contato direto carregado de carinho e cuidados.


Daisinho lindo da sua Nadiolina, dos olhos mais ternos que conheci na vida, mil vezes obrigada por tudo. Por sempre! AMO-TE absurdamente!


"Agradecer as nuvens que logo são chuva, e sereniza os sentidos, e ensina a vida a reviver. Agradecer os amigos que fiz e que mantêm a coragem de gostar de mim, apesar de mim.
... Agradecer as marés altas e também aquelas que carregam para outros costados os males do corpo e da alma."
Maria Bethânia


Ps. Gux, não é pra ficar com ciúmes, ok? Você é meu eterno mano siamês que conhece mais de mim do que eu mesma. Sabe que tem o raio-X da minha alma e enxerga muito além das coisas que calo ou suspiro em absoluto silêncio. Saudades master!!!
Amo-te mais que tudo! ♡ ♡


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meg Ryan 🐈💓

“Há quem não mencione a palavra amor e fale sobre ele em cada gesto que diz” Falar algo diferente de AMOR INCONDICIONAL pela guriazi...