sábado, 1 de agosto de 2015

Na medida do impossível ♥ ♥

Na próxima sexta, uma das minhas "queridinhas" desembarca em Porto Alegre para apresentação do seu mais recente trabalho solo.

Fernanda Takai, que há três meses esteve no Opinião com o seu Pato Fu, no memorável show em comemoração aos 20 anos da banda, chega para abrilhantar e suavizar a noite do Teatro São Pedro.

Dona do timbre mais doce e encantador que já ouvi na vida, Fernandinha vem mostrar para a gauchada o seu sensacional "Na Medida do Impossível".

Por estas poesias lindas da vida, ganhei de aniversário 1 par de ingressos para assistir este espetáculo tão especial. Coisas que o carinho e o amor explicam com o tempo pra gente, quando tudo mais é tão somente sentir.

Fecho meus olhos por uns instantes e vejo meu Daisinho e o sempre amado Jack, me presenteando com mais uma noite daquelas do tipo inesquecíveis - feito a nossa, numa sexta de lua dessas, que no próximo post escrevo sobre.

Uma pena o show do "Seu Cauby", que Daisinho tanto adora e carinhosamente se refere, ser exatamente na mesma noite da Fernandinha. Do contrário estaríamos os três curtindo as músicas da minha queridinha juntos, totalmente despreocupados quanto ao resto do mundo.

Daqui me despeço com um largo sorriso no rosto, meu coração aos pulos e em contagem regressiva para o dia 07.




♪Nem tudo aquilo que eu disser 
Vai lhe fazer voltar atrás 
Um tempo vai levar 
Mas foi o jeito que encontrei 
Me deixa apenas te mostrar 
O amor nesta canção♪ 

♪Se a gente sabe que o melhor está bem longe 
Por que nunca se preocupa em chegar? 
Correndo contra o tempo e muitas vezes 
Contra o vento 
Quem avisa quando é hora de parar?♪ 

♪Sou do tipo que devolve livros 
E espera por mais de uma hora 
Sabendo que você não vem 
Sou do tipo que ainda escuta 
E recolhe da calçada flores 
Que já não tem ninguém♪ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meg Ryan 🐈💓

“Há quem não mencione a palavra amor e fale sobre ele em cada gesto que diz” Falar algo diferente de AMOR INCONDICIONAL pela guriazi...