segunda-feira, 16 de fevereiro de 2015

Tudo bem pra você?

Tudo bem se de vez em quando eu precisar de você?
Se assim, sem mais nem menos, eu precisar te ver ou ter notícias suas?
Tudo bem se de vez em quando eu tirar da gaveta aquela foto antiga, aquela lembrança esquecida, aquela saudade contida?
Está tudo certo se eu por algum momento esquecer tudo de errado que aconteceu entre nós e fantasiar que podia ter dado certo, que você ainda poderia estar aqui, que eu e você poderíamos ter mudado, que a vida poderia ter tomado outro rumo?
Tudo bem se eu me lembrar de você naquele cheiro, naquele gosto, naquele lugar, ouvindo aquela música?
Tudo bem se eu voltar onde a gente já foi um dia e perceber que tudo está tudo igual, menos o sentimento que existia entre a gente?
Se eu deletar os momentos ruins e querer valorizar só o que foi bom?
Se colocar cada dia difícil na sua conta por você não estar aqui perto de mim? 
Se te odiar por ter desistido da gente e ignorar o fato de que eu também desisti um dia? 
Se de repente resolver passar alguns minutos imaginando como seria a vida se você ainda estivesse aqui? Tudo bem pra você? 
Se uma vez ou outra isso tudo explodir aqui dentro e você ter notícias minhas, meus pensamentos voarem até aí, e se por alguns instantes o passado voltar à tona? 
Espero que esteja tudo bem sim, porque logo tudo isso passa. 
Eu me lembro do caminho que me trouxe até aqui e todos os motivos de tudo ter acontecido exatamente como foi. 
Guardo a foto na gaveta e as memórias em um cantinho do peito, e tudo que desejo é que, apesar dos pesares, você às vezes, mesmo que sem querer, precise um pouquinho de mim. 
Relembre e esqueça novamente. 
Acredite e duvide uma vez mais. 
Sinta falta e depois me apague. 
Por mim está tudo bem.

Rafael Magalhães

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meg Ryan 🐈💓

“Há quem não mencione a palavra amor e fale sobre ele em cada gesto que diz” Falar algo diferente de AMOR INCONDICIONAL pela guriazi...