quarta-feira, 4 de abril de 2018

🎶A noite passada você veio me ver🎶

Passado já alguns meses, enfim nos reencontramos.

Era noite de lua cheia, havia mais gente no local, e tudo totalmente ao acaso.

Não sei bem precisar do por que ou qual a situação em si, só lembro que, por alguma razão, eu não estava sozinha.

Quando por mim passou, com um sorriso de canto de boca, como quem tenta disfarçar um certo ar de tristeza, me puxou pela mão e disse:

- Tu não cumpriu com o combinado!

Eu, sem entender sobre o que se referia e também um tanto quanto impactada por tamanha emoção que me traduziam seus olhos, perguntei:

- Como assim? O que houve? O que eu deixei de fazer?

Você então me puxou contra o peito e, num abraço bem forte, sussurrou ao meu ouvido:

- Não esperou abril passar.

Naquele momento entendi que a história do mês de abril poderia ser séria mesmo. Que todo aparente "descuido" ou "indiferença" comigo que se arrastava até então era apenas um teste.

Uma maneira de enxergar com mais clareza se aquele meu encantamento inicial seria pra valer. Talvez por medo de se machucar ou simplesmente pra poder observar até onde minha suposta paciência da espera iria. Pra que eu não alimentasse qualquer expectativa durante este tempo indefinido.

Sem que eu percebesse qualquer vestígio daquele seu amor antigo, pra não me dar esperanças de que ele ainda existisse. Fez questão de parecer invisível quando mais te quis perto. Num esforço tremendo em me deixar por vezes no vácuo.

Me deixou crer em confusões e incertezas demais para uma pessoa só. A bem da verdade, talvez quisesse que eu fugisse, desistisse de vez por conta de tamanha indecisão, insegurança.

Foi quando olhei bem dentro dos seus olhos marejados, acariciei suavemente seu rosto e falei:

- Estou aqui te esperando, meu bem. Sei que abril ainda não passou, mas enquanto isso vou vivendo. É um risco que corremos, lembra?

E, delicadamente nos beijamos. E aquele foi um beijo demorado, intenso e carregado de saudade. Do amor que quis que eu deixasse pra lá. Que não acreditou que pudesse ser possível.

Não lembro o que aconteceu com a terceira pessoa a partir daí. Tudo que sei é que acordei deste sonho bem feliz, desejando que abril logo passe. E assim, quem sabe, alguém aí resolva vir de vez ao meu encontro e buscar o que ainda é teu.

Ao menos nos sonhos a sorte tem te trazido pra junto de mim.💜🌻🙏



 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meg Ryan 🐈💓

“Há quem não mencione a palavra amor e fale sobre ele em cada gesto que diz” Falar algo diferente de AMOR INCONDICIONAL pela guriazi...