domingo, 21 de janeiro de 2018

Tempo perdido

Era pra ser apenas mais uma visita, como tantas outras nestes anos. E despretensiosamente estávamos lá, colocando a vida em dia e curtindo clipes. Já era de madrugada quando as coisas fluíram. E foi tão mágico que ficou quase impossível das cores não se misturarem. Era a vida me jogando na cara todos esses anos. Onde estava meu coração, meu Deus? Como nunca percebi tanta intensidade dos olhos teus? Como pude ser tão tola e não permitir que este encantamento me conquistasse antes? Quanto tempo perdido... 🙁

🎶 Só dá pra saber se acontecer...
E na hora que eu te beijei 
foi melhor do que eu imaginei
Se soubesse tinha feito antes🎶

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meg Ryan 🐈💓

“Há quem não mencione a palavra amor e fale sobre ele em cada gesto que diz” Falar algo diferente de AMOR INCONDICIONAL pela guriazi...