sexta-feira, 9 de setembro de 2016

Orgulho da Dinda ♥

E então domingo último, minha afilhada me avisa sobre seu espetáculo de dança. 
Ela e suas colegas do Núcleo de Arte e Dança participariam neste mês do Festival Internacional de Dança - Copa Internacional de Dança Aeróbica (Vem Dançar Sudamerica). 
Sabia que seria em setembro, apenas ela ainda não havia me dito o dia certinho. 
O festival acontece de 06/09 a 11/09 no Clube do Professor Gaúcho, aqui em Porto Alegre.

Eis que a participação dela seria justamente na quinta, dia 08/09. Imaginei que fosse em um final de semana, por exemplo, o que não aconteceu. Lamentei por ser exatamente a noite de prestigiar o aniversário de uma amiga muito querida aqui da Uniodonto. 
Fiz uma correria para poder me dividir em duas nesta quinta, porém, devido ao grande atraso nas apresentações, não consegui. :/

Fiquei com dois corações nesta quinta. Queria muito ir ao aniversário da Fê, apesar de não ser tão adepta de pizza (e a comemoração seria em uma pizzaria). Para poder compartilhar daquela alegria com ela. Infelizmente não deu. E tive de escolher entre os dois eventos da noite. Cada escolha uma renúncia, afinal. 

Às vezes, nossa vontade maior tem de ficar em segundo plano. Que bom! 
Porque me sentiria infinitamente culpada se minha opção fosse outra. Sei o quanto represento pra Érica e que ela conta comigo. Apesar de também não ser muito fã de dança, não a decepcionaria.
E foi lindo! Só a emoção de vê-la dançar e percebê-la feliz já valeram muito à pena. Apesar de extremamente cansativa toda função (saímos por volta das 23h de lá), foi muito gratificante.

Mas aí hoje veio a recompensa. Meu coração quase saltou pela boca quando vi a postagem sobre os resultados de ontem.. Alegria e orgulho imenso desta minha pequena e linda "bailarina de caixinha de música". As meninas tiraram o 3º lugar Trio estilo livre do Festival. E Joana, uma das meninas, ficou em 2º lugar no solo Juvenil!!!! \o/ \o/

A felicidade hoje transborda do peito! Parabéns às meninas e também à prof. Teté Furtado!
Orgulho da Dinda! ♥


Núcleo de Arte e Dança!!! Trio Duda CunhaÉrica Lopes e Joana Rocha Cantarutti.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meg Ryan 🐈💓

“Há quem não mencione a palavra amor e fale sobre ele em cada gesto que diz” Falar algo diferente de AMOR INCONDICIONAL pela guriazi...