domingo, 24 de abril de 2016

Que ao piscar chegue Maio

"O que se perde enquanto os olhos piscam" é uma música do OTM.

Queria hoje que ao piscar meus olhos, já fosse o mês de maio.

Não só por este domingo chuvoso em que jogamos TUDO e de nada adiantou.

Não por tantos "anteontens" que me provaram que a política pode ser muito mais cruel e ardilosa do que supomos.

Não só por relembrar uma vez mais que a vida é mesmo efêmera diante da gente, do nosso breve piscar de olhos, que ela é absurdamente rara, como belissimamente canta Lenine.

Que Abril é um mês para que escolhas sejam feitas, ainda que com o coração em prantos.

Mês de chegadas, porém também de despedidas. Chega o fim de uma das minhas bandas preferidas - o Kid Abelha - após 35 anos, e parte meu sobrinho Guilherme. Vai tentar a vida e a sorte em Miami.

Que entre muitas notícias ruins dos últimos 15 dias, brotam felicidades supremas como a chegada da minha gêmea (na próxima quinta) e o nascimento do Vicente - em dia não só de Shakespeare (poeta do amor), mas também de um santo guerreiro feito São Jorge. Não, não sou devota (do santo), mas admiro.

Mas quero logo Maio, sobretudo porque é mês de Santa Rita (que sou devota) e para que o "face" pare de me recordar lembranças difíceis e que saudade alguma trará de volta... 💜

"Pra onde foi?... Autenticidade, compaixão, certeza... o perdão...O estímulo, o exemplo, a voz dissonante...

A coragem do meu coração!"
💙💙💙

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meg Ryan 🐈💓

“Há quem não mencione a palavra amor e fale sobre ele em cada gesto que diz” Falar algo diferente de AMOR INCONDICIONAL pela guriazi...