domingo, 17 de abril de 2016

Meu coração ficou no ônibus


Acabo de deixar meu coração no ônibus.
Os olhos verdes mais lindos que já vi, subiram duas paradas antes do meu desembarque.
Passaram pela roleta e meu coração quis saltar do peito. Estava anestesiado. 
Embriagado diante da beleza mais linda que meus olhos cruzaram. 
E pensei em palavras: Quero pra mim.


As tais borboletas no estômago imediatamente invadiram minha alma, acelerando meus batimentos. Meu olhar estava estático. Encantado.


Mas, tive de descer e, covardemente, deixei que eles fossem embora.
Perdi de vista na esperança de um dia reencontrá-los. Que tolice.

Acabo de deixar meu coração no ônibus.

Um comentário:

Meg Ryan 🐈💓

“Há quem não mencione a palavra amor e fale sobre ele em cada gesto que diz” Falar algo diferente de AMOR INCONDICIONAL pela guriazi...