terça-feira, 16 de fevereiro de 2016

Olha ELAAAAA! ♥ ♥


Olha elaaaaaa!!! rsrs

Hoje o dia é dela! Da “menina dos meus olhos”, encanto dos meus dias, amor da minha vida, meu tudo! Aquela que me ensina a cada dia um pouco mais sobre paciência e tolerância. Minha eterna “bailarina de caixinha de música”, hoje completa 14 anos. 

Como canta Nando Reis, “As coisas lindas são mais lindas quando você está” e é verdade! Agradeço imensamente este presente que Deus me enviou em 2002. 
Um tesouro que me apresentou a este sentimento de amor incondicional. 
Que é a razão da minha vida e me fez descobrir a felicidade que é ouvir a palavra “Dinda”. Minha afilhada linda, Parabéns! \o/ \o/ 

Que o "carinha lá de cima" sempre te guie e ilumine e os anjinhos te protejam.
A ti hoje e sempre meu melhor sorriso e meu amor infinito.
Feliz aniversário! “Carpe Diem” ;-)

AMO-TE! ♥ ♥ ♥


♪Entre as coisas mais lindas que eu conheci
Só reconheci suas cores belas quando eu te vi
Entre as coisas bem-vindas que já recebi
Eu reconheci minhas cores nela então eu me vi♪












Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meg Ryan 🐈💓

“Há quem não mencione a palavra amor e fale sobre ele em cada gesto que diz” Falar algo diferente de AMOR INCONDICIONAL pela guriazi...