domingo, 18 de outubro de 2015

Maravilhosa! ♥

Hoje é o aniversário dela.
Aquela que me remete ao cheirinho de infância, que tem em mim um tanto de filha e me dá um bocado de mãe. Do sorriso largo e delicado, onde a tristeza não faz morada.

Sempre carinhosa. Generosa ao extremo, mesmo sem obrigação alguma.
E aí não tem como ser diferente, as coisas retornam do mesmo modo que partiram:
Com açúcar e muito afeto.

Aquela que é de fato maravilhosa, como Fran e Duda tanto se referem.
E eu compreendo a verdadeira razão: Sempre foi de colocar amor em tudo.
E falo de A-M-O-R, assim maiúsculo, sincero e tatuado nos olhos.

Nas lembranças mais felizes de infância me veem seus olhos compreensivos, sua voz doce e atenciosa trazendo muita paz e ternura. Vontade de não sair mais de lá, de me aconchegar e por ali ficar, me abastecendo de sonhos. Que delícia poder carregar eternamente esse gostinho bom do ser humano, essa leveza que acolhe, de quem respira alegria e poesia. Aquela que sabe armazenar sorrisos para os dias cinzentos, que abraça e me comove na melodia suave de um pianinho de brinquedo.

A quem dedico meu carinho imenso de prima, meu amor gigante de filha.
Coisas que a gente não consegue explicar, tão pouco a distância apaga. Apenas temos a percepção pela delicadeza das saudades bonitas, na dimensão do sentimento através dos olhos que se encharcam de amor. E, como boa canceriana que sou, é o que de melhor sei fazer: sentir.

Meu doce, minha também "MARAVILHOSA", parabéns pelo teu dia.
Que tua vida seja sempre repleta de coisas boas, de muito amor e paz, porque merece tudo de melhor que existe neste mundo.

Que um monte de anjos de asas coloridas te protejam das palavras de má fé e desesperança. E nada seja capaz de tirar teu eixo de equilíbrio.

Desfrute deste teu dia, minha linda! Enfeite teus pensamentos de palavras gentis. Sorria e receba infinitos buquês de carinhos.
"Carpe Diem”

Daqui mando meu abraço mais apertado e também, meu melhor sorriso.
Amo-te desmedidamente! ♡♡
Beijo enorme em seu coração!
Saudades máster de vocês três, eternas preciosidades de minha vida.
(Eis aqui a principal razão de eu estar de volta ao face) ;-)

“Como não era de curtir tristezas, pescou uma estrelinha no céu, botou na testa e acendeu a alegria"


Duda, Lia e Fran
♥Minhas preciosidades

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meg Ryan 🐈💓

“Há quem não mencione a palavra amor e fale sobre ele em cada gesto que diz” Falar algo diferente de AMOR INCONDICIONAL pela guriazi...