quinta-feira, 25 de junho de 2015

Dose exata


Acho que hoje me perdi um pouco a caminho de casa.
E, mesmo sem ter a mínima noção pra onde ir, eu fui.
Porque gosto de poder ficar um tanto mais perto de pessoas que fazem minhas cores se mesclarem.

Pessoas com o dom de me envolver e me entrelaçar. 
Não raro, as mesmas que insistentemente me perturbam e confundem até certo ponto também. Mas, de alguma maneira, me moldam e me transformam.

Me reanimam, me despertam do abstrato para o concreto num simples estalar de dedos. 
No breve segundo de um instante. Porque são raras.
São do tipo siamesas, únicas, intensas e gigantes aqui no meu coração, mesmo que não tenham esta real dimensão. E, de fato não têm.

Hoje me perdi um pouco em pensamentos febris
corri por impulso em direção aos mesmos olhos de sempre
sorri com o coração anestesiado e feliz por me sentir segura, como quem busca abrigo, um pouco de conforto... e encontra

Me senti acolhida no calor daquele antigo abraço 
e meu corpo tão dolorido, adormeceu suavemente
Os olhos já não lacrimejavam e tão pouco a garganta chorava de dor... 
A dose exata de carinho fazia efeito


"A gente risca, o destino vem e rabisca"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meg Ryan 🐈💓

“Há quem não mencione a palavra amor e fale sobre ele em cada gesto que diz” Falar algo diferente de AMOR INCONDICIONAL pela guriazi...