segunda-feira, 25 de maio de 2015

Entre tanto amor... Entretanto a dúvida♪


Já tentei decifrar teu sorriso em meus sonhos 
Já debochei do timbre da tua voz, me desculpei baixinho 

Já te contei meu amor em milhares de cartas que rasguei 
Já ralei o coração, bati com a esperança na porta 

Já adoeci em silêncio, gritei teu nome em pensamento 
Já perdi o rumo, esperei por teu abraço 

Já calei a voz, apaguei tuas lembranças 
Já te odiei uns dias, te esqueci por semanas, te amei desde sempre 

Já fugi de tudo que vai ao teu encontro, sumi por uns tempos 
Já te fiz tão longe, te querendo ainda mais perto 

Já fui embora incontáveis vezes, retornei outras tantas 
Já subornei porteiro de prédio inventando história triste 

Já desenhei no vidro do carro que ocupa teu box 
Já te observei de longe pra matar a saudade 

Já virei noites escrevendo textos só teus, te abracei feito travesseiro 
Já disfarcei todos meus receios, baixei a guarda 

Já te dei todos meus versos, minha poesia em oração 
Já visitei teus sonhos, te beijei com carinho 
Já deixei todas pistas que pude 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meg Ryan 🐈💓

“Há quem não mencione a palavra amor e fale sobre ele em cada gesto que diz” Falar algo diferente de AMOR INCONDICIONAL pela guriazi...