segunda-feira, 11 de maio de 2015

Daisinho :)


Ontem era o Dia das Mães e também os trinta anos do cara mais encantador e doce que conheci na vida.  
Um anjo que há alguns anos ganhei de presente. E veio daquele mesmo jeito que Vercilo canta na sua belíssima 'Monalisa' - pela generosidade da vida, de amigo a amigo me apresentando a ele.  

Meu Daisinho de olhos tão lindos, quase impossíveis de encarar. Que é tão especial e importante pra mim que talvez nem tenha idéia do quanto.  
E eu o AMO tanto...tanto! 
E o amo sem culpa, sem medo, sem qualquer restrição ou meias palavras.  
Amo com todo alfabeto... A-M-O em letras garrafais, com os olhos vidrados, feito uma criança.  

Amo sua ternura, seu carinho, sua gentileza e sua cumplicidade. Amo sua amizade, sua generosidade, sua inteligência e sua entrega.  Amo seu sorriso, seu afeto, e sua risada feliz. Amo seu jeito único, seu abraço apertado, seu amor de irmão.  

E como é bom te ver crescer e amadurecer tanto de tempos pra cá. Como é comovente descobrir a cada dia um amigo tão preocupado e dedicado.  
Um AMIGO... Assim mesmo: maiúsculo, presente. 
Amigo gigante de coração, que assim como eu, também foge de coisas mais ou menos ou pessoas mornas.  
Que também sente e pulsa pelos outros e não sabe amar em silêncio. 
Que demonstra.  
Que se importa.  

A ti meu amor, sempre muita luz e felicidade na tua vida!  :) 
AMO-TE!!! ♥ ♥  

 #Entreato

Um comentário:

Meg Ryan 🐈💓

“Há quem não mencione a palavra amor e fale sobre ele em cada gesto que diz” Falar algo diferente de AMOR INCONDICIONAL pela guriazi...