segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

Um olhar


Não sei dizer o que hoje me desperta interesse em alguém. 
Tive um amor avassalador que me consumiu os instintos, me absorveu por completo com um simples olhar. Depois disso, nada mais. 

Mas, têm olhares que me instigam. E falo de olhares mesmo. 
Daqueles que nos envolvem e perturbam. Olhares discretos, feito os meus. 
Que sorriem disfarçados. E que, ao mesmo tempo, nos hipnotizam. 

Não sei de onde esses olhos vêm. Sei apenas que eles têm poder de conquistar sem qualquer palavra, tão pouco gesto. 
Olhares que despertam entusiasmo, mesmo não tendo nada além disso. 
Apenas essa bifurcação de caminhos em almas que se entregam ao mesmo movimento sutil de um olhar. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meg Ryan 🐈💓

“Há quem não mencione a palavra amor e fale sobre ele em cada gesto que diz” Falar algo diferente de AMOR INCONDICIONAL pela guriazi...