sábado, 10 de janeiro de 2015

Hei!!


Hei, chega mais perto. Me conta dos teus dias, por onde andou este tempo todo. Me mostra os lugares que te doeram até aqui, o que carrega na alma, as partes que ainda te doem. Vamos encarar as lições, nos desapegar das resistências. Entender que podemos ser sensíveis à alegria e à dor e, ainda assim, sorrir para o mundo. Me explica de onde vem essa sensação de nossos encontros serem sempre tão desencontrados. Vamos acender nosso entendimento, resgatar a magia. Vou te contar o que realmente me encanta e te adoçar a vida com beijos. 

Hei, vem pra cá. Me diz o que te bagunça, te tira o fôlego, o tino, a paz. O que te faz ter tão pouco cuidado com teu coração. Encosta tua cabeça no meu peito e coloca tuas certezas todas em dúvida. Vou te contar dos meus dias, dos meus medos e segredos. Dizer que também andei com o coração marejado, me desfazendo de algumas raspas de amizade por aí. Que perambulei por territórios feridos em busca de poesia e tô aqui, depois de tanto doer. Deixa que eu te roube um beijo e te arranque sorrisos. 

Hei, vem aqui mais juntinho de mim. Vamos marcar um encontro com a gentileza. Cola teu coração no meu e deixa que nossas almas conversem em sonhos. Vem acender minha alegria, me falar dos teus sentimentos mais intensos e colorir minha vida. Me mostra tua alma na linha de frente e me ensina a sorrir com o rosto inteiro, de olhar terno e gentil. 

Hei, foge não. Quando o afeto é grande, cabeça e coração não podem ser conflitantes. Basta diminuir o volume, apagar as despedidas e permitir que a tal borboleta aconteça. Podemos errar e consertar os erros sem sentimento de culpa e sermos somente amor, deleite para o coração. Vamos preservar a alegria e deixar nossos olhos se tocarem em silêncio, num contato de alma. 

Hei, não tenha medo. A vida sempre nos abre novas portas e janelas. Tudo pode ser mais leve agora, mais perto e suave de vez. Com o sorriso dos meus melhores, vou te dizer tudo que canta neste instante em meu coração. Vamos partilhar esse afeto, nosso carinho e tudo mais que nos abraça. E fazer despertar a felicidade mais profunda em jardins carregados de sonhos e flores. 

Hei, vem me roubar o sossego e desfibrilar o meu peito. Chega pra ser a prece que repito toda noite, minha tão delicada caixinha de lápis de cor. Me diz de onde vem essa certeza de que, de algum jeito, nossas vidas estarão sempre próximas, com todos os riscos que nos encantam. Te dou meu gesto mais doce e a poesia mais bonita, em troca do brilho bom que teus olhos dizem. 

Hei, vem me ensinar teu jeito de amar. Me explica toda essa familiaridade de teus olhos em mim e o encanto deste teu coração tão bonito. Senta aqui do meu lado e vem sorrir comigo, sem perder tempo em fantasias de sorte. Vem se deliciar com a vida, me envolver em tua alma. Prometo te amar bem baixinho, mas sem restrições. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meg Ryan 🐈💓

“Há quem não mencione a palavra amor e fale sobre ele em cada gesto que diz” Falar algo diferente de AMOR INCONDICIONAL pela guriazi...