quinta-feira, 22 de março de 2012

Raquel


“Amore, amiga, carinho! Qta alegria por te ter na minha vida. Obrigada por tudo e por me dares o privilégio d sermos nossas. Bj grande, te amo!”

Mensagem na íntegra que recebi no último domingo, dia 18, em agradecimento à outra que enviei a uma grande amiga que estava de aniversário naquele dia.

Fiquei emocionada. Tudo bem que sou muito “manteiga” e ando numa fase bastante conturbada sentimentalmente, o que me faz estar bem mais sensível do que o de costume. Ou um tanto “à flor da pele”, como canta Zeca Baleiro.

A verdade é que fiquei muito feliz ao ler a mensagem e me tocou profundamente perceber o quanto meu carinho (que é imenso por esta amiga e um de meus grandes “presentes” de 2011) é recíproco.
Nos conhecemos há 10 anos, quando então, por vezes jogávamos futebol juntas na quadra do Paulo Brito e tudo o que tínhamos de assunto eram notícias do Grêmio, time do coração de ambas. Mas somente em 2011, através de uma amiga em comum, nos reencontramos e pudemos nos reaproximar e nos conhecermos de fato. Descobrimos uma afinidade, sintonia e carinho imensos.

Este pequeno post é apenas para dizer que, por esta razão e também pela pessoa importantíssima que se tornou na minha vida, jamais poderia deixar de comparecer à comemoração de aniversário desta linda e queridíssima da foto, Raquel Fernandes.

E, apesar de passar toda semana doente e, tanto sexta à noite quanto o dia todo de sábado ficar literalmente de cama por conta daquela que sempre me derruba, (minha garganta), não poderia deixar de comparecer sábado à noite à festa de aniversário desta grande amiga, hoje uma irmã.

Mesmo debilitada e com muita dor, pude participar intensamente de uma linda e divertida festa. Showzinho tudo de bom de Blanca Queiroga e finalizando a noite ao som da ótima DJ que colocou todo mundo pra dançar até cansar.
Muito bom mesmo!
Realmente uma grande e especial festa. Domingo a pessoa aqui estava de cama novamente, mas valeu muito à pena!
Raka mereceu todo encanto e carinho dos amigos naquela noite.
Amo-te, amiga! Parabéns!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meg Ryan 🐈💓

“Há quem não mencione a palavra amor e fale sobre ele em cada gesto que diz” Falar algo diferente de AMOR INCONDICIONAL pela guriazi...