terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Érica

Minha pequena que hoje completa oito anos de idade. Ah, meu “xuxu” é tão bom saber que você faz parte da minha vida. E pensar que antes de seu nascimento, tinha tão pouca paciência com criança, com suas manhas, excesso de mimos e choros por vezes irritantes.


Hoje me vejo sem pressa, sem preguiça ou impaciência quando estou ao teu lado. Com você eu tenho a certeza de que existe alguém que é muito especial, que me fez descobrir e conhecer profundamente o amor incondicional. Aquele que nos faz realmente sentir as saudades que apertam o peito. Nos fazem contar os segundos para poder dar um abraço de “urso”, um beijo que voa com o vento e afaga o coração.

Ah, minha “menina dos olhos”, quero muito sempre estar ao teu lado. Te dar todo o carinho que precisar todo o colo que quiser e todo o amor do mundo que eu puder!

Adoro estar contigo, te ajudar nos teus deveres da escola, te ver feliz ao me ver chegar...

Quero tirar incontáveis fotos da minha “peruazinha isibida”, demorar para descer do carro só para poder te ver ir na porta me receber eufórica.

Vamos pintar muitos livrinhos de historias, livrinhos de caça palavras, jogar general, brincar com dezenas de “barbies”, jogos de memória, montar castelos, andar de balanço e escorregador...

Que seu aniversário tenha sido especial e do jeito que imaginou minha linda pequena! Que todos seus sonhos se realizem, e eu faça parte sempre deles!

Te amo, meu “xuxu”!

2 comentários:

  1. Crianças sempre nos ensinam um novo ângulo sobre o mundo... Conviver com elas é tudo de bom!

    ResponderExcluir
  2. Lian, grande verdade! Eu descobri isto quando Érica nasceu...tuuuudo de bom mesmo! Valeu! BJ

    ResponderExcluir

Meg Ryan 🐈💓

“Há quem não mencione a palavra amor e fale sobre ele em cada gesto que diz” Falar algo diferente de AMOR INCONDICIONAL pela guriazi...