terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Olhando para trás

Meu grande amigo e irmão, Gu entrou na brincadeira e adorei!
Descobri que foi um amigo de Lian (amiga do Gu) que propôs e resolvi tentar também... acho que olhei muito para trás (risos).


A Regra é re-lembrar momentos. Que tal? Bora tentar??

1 semana atrás (fevereiro de 2010): Indo para Capão da Canoa desopilar a mente e passar o Carnaval com minha mãe, Bebê, minha afilhada linda e Kaká. Conversas definitivas e proveitosas. Muitos pingos nos “is”. Aniversário de 8 anos do amor da minha vida!

1 mês atrás (janeiro de 2010): Ano Novo e ainda na procura por emprego novo também. Re-organizando o caos do meu coração. Aceitando mais as coisas, tentando ser mais flexível. Reavivando e reatando laços antigos de amizades.

2 meses atrás (dezembro de 2009): Fechamento da Pet. Recomeço profissional. Despedida difícil de um sonho antigo ou como diria minha gêmea, apenas “um sonho adiado”. Pode ser, mas toda despedida é dolorosa. 70 anos do Papi numa linda e emocionante festa no E.C. Campo Branco. Flamengo Campeão Brasileiro e festa Tricolor em Porto Alegre. Aniversário da Dada num reencontro meu com a noite, com pessoas muito especiais e também com a turma do “Zé povinho”. De volta à ativa, aos textos, reativação de blog e sites de relacionamentos.

4 meses atrás (outubro de 2009): Surpresa pelo término de relacionamento. Avalanche de emoções, peito apertado e em frangalhos. Tristeza e vazio imenso no coração. A parte que fica é também a que mais sofre. Solidão, ausência e saudades de muita gente.

11 meses atrás (março de 2009): Surgimento da mais nova integrante da família: Bebê. Uma vira-lata que foi abandonada e por ironia do destino, acabou virando mascote da Pet. Adaptação difícil com os gatos lá de casa. Muita ciumeira... (risos)

1 ano e 5 meses atrás (setembro de 2008): Encontrado local para montagem da Pet. Início de um sonho antigo e muito trabalho também. Muitas expectativas, confiança e determinação. Felicidade plena. Sensação indescritível.

1 ano e 9 meses atrás (maio de 2008): Fim de um ciclo. Despedida do escritório. Mudança profissional após 13 anos e 7 meses. Novos rumos, novos projetos. Fim da pressão. Inicio do descanso. Um misto de felicidade e liberdade!

2 anos e 3 meses atrás (novembro de 2007): Acidente grave na estrada Capão/Santa Terezinha (felizmente apenas danos materiais). Perda Total no carro. Maior valorização da vida, reflexões e questionamentos no lado profissional. Amadurecimento de decisões.

2 anos e 8 meses atrás (junho de 2007): Rompimento definitivo de uma amizade de mais de 10 anos. Decepção profissional e afetiva. Inicio de uma época de pressão e turbulência no trabalho. Excesso de trabalho, pouco descanso, questionamentos infinitos e sensibilidade emocional à flor da pele.

4 anos e 1 mês atrás (janeiro de 2006): Aumento da família. Adoção de Meg Ryan e Brad Pitt. Dois lindos gatinhos de 3 meses de vida para companhia de Tom Cruise. Ciumeira do Thomas (até então filho único). Uns dez dias de adaptação e tudo em paz! Alegria geral!

5 anos e 1 mês atrás (janeiro de 2005): Mudança de rotina. Companheirismo diário e adoção do primeiro filho, Tom Cruise. Gatinho lindo de 3 meses de idade. Paparicos e mimos diversos. Alegria plena no apartamento.

5 anos e 3 meses atrás (novembro de 2004): Numa noite despretensiosa conheci a pessoa que mudaria minha vida. Pela primeira vez sentia o gosto de ser amada. Mimos, carinhos e ponto final na história dos “olhos de Lua”. Descoberta do amor perfeito!

7 anos e 3 meses atrás (novembro de 2002): Em mais uma noite de cantorias em videokê no Trivial, conheci aquela que passaria a ser meu porto seguro, meus pés no chão, minha irmã de alma e coração. Responsável direta por algumas grandes mudanças em minha vida.

8 anos atrás (fevereiro de 2002): Nascimento do meu pequeno tesouro, “a menina dos meus olhos”, amor da minha vida! Aquela que me fez descobrir o significado do “amor incondicional” e a delícia e felicidade da palavra “dinda”.

8 anos e 10 meses atrás (abril de 2001): Surgimento de uma turma muito especial e importante na minha vida. Amigos adoráveis, muitas festas, praia e diversão todos juntos. Descoberta de sentimentos puros e confusos. Uma família unida, a família Trivial.

9 anos e 1 mês atrás (Janeiro de 2001): Formatura na Faculdade. Fim de uma época de muitas descobertas afetivas. Laços de amizades profundos, fim das cantorias e das bebedeiras até 1h da madrugada no bar do Mazza.

13 anos e 11 meses (marco de 1996): Início da era PUCRS. Meia dúzia de grandes e inesquecíveis amigos surgindo.

19 anos e um mês atrás (janeiro de 1991): Melhor presente de aniversário de 15 anos. Viagem a Curitiba, São Paulo e Rio de Janeiro com direito ao Rock in Rio II. Shows inesquecíveis e emocionantes!

Agora é a sua vez!!

2 comentários:

  1. Nossa, isso sim foi uma super retrospectiva! Hahaha! Adorei!

    ResponderExcluir
  2. ...quase sempre me "empolgo" quando escrevo hehehehehe... Obrigada pelo comentário Lian!Grande bj

    ResponderExcluir

Meg Ryan 🐈💓

“Há quem não mencione a palavra amor e fale sobre ele em cada gesto que diz” Falar algo diferente de AMOR INCONDICIONAL pela guriazi...