sábado, 21 de julho de 2018

Atual queridinha 💕

E não é que a rainha da sofrência conseguiu cativar a mim também? Quando nem sabia de quem se tratava, pensei ser uma dupla sertaneja "Marília & Mendonça" rsrs.
Então descobri que se tratava de uma menina de 22 anos e dona de uma voz marcante!
Eu que cheguei a me referir a ela como "Adele brasileira", ultimamente tenho me rendido a algumas de suas músicas.
Minha atual queridinha. 💕

🎶Aqui ta tudo certo pode bagunçar de novo🎶


🎶Preocupa, não
Pra um bom entendor, meia ausência basta🎶

🎶Não é que eu tô querendo do meu jeito
Eu me ajeito no seu jeito,
Basta a gente conversar 🎶
💛💛💛

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meg Ryan 🐈💓

“Há quem não mencione a palavra amor e fale sobre ele em cada gesto que diz” Falar algo diferente de AMOR INCONDICIONAL pela guriazi...