domingo, 1 de julho de 2018

Meu Brad 🐈💙


Meu doce pacotinho de amor embrulhado em pelos veio me visitar
Feito um lindo anjo dourado

Estava numa banheira nadando...
Logo ele, tão avesso a banhos rsrs
Sorria com os olhos amendoados, me confortando a ficar bem.
Ou talvez fosse apenas um sinal pra não deixar eu me afogar mais em pires

Meu príncipe falante veio abraçar minha saudade
E me dizer que tá feliz e em paz
Que agora engancha as unhas em algum sofá no paraíso
Mas continua ao meu lado com a mesma felicidade de sempre

🐈💙

🎶Queria te pegar no colo e te tirar dali
Pra ter quem sabe mais um dia
Fazer o som cair no mar
Te ver
Poder te abraçar
E te contar as novidades🎶

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meg Ryan 🐈💓

“Há quem não mencione a palavra amor e fale sobre ele em cada gesto que diz” Falar algo diferente de AMOR INCONDICIONAL pela guriazi...