sexta-feira, 11 de maio de 2018

Meu trevo 🍀💜

O que dizer da bonequinha aí da foto que hoje está de aniversário, senão que é meu Trevo de 4 folhas?

Minha doce e linda prima, dos olhos que me acalmam com sua leveza e delicadeza. Meu amor de gestos, sorrisos e afagos. Aquela que ligou oferecendo colo e e cuidados quando perdi meu Brad.

Duda amada que faz meu coração bater descompassado quando ficamos muito tempo sem contato. Minha preciosidade do sorriso sincero e carinhoso, do abraço infinitamente abarrotado de amor.

Amor que distribui com esse seu coraçãozinho tão lindo e aberto. Tua presença em minha vida me traz conforto que nenhuma palavra é capaz de traduzir.

Ahhh meu trevo de quatro folhas... 🍀
Gratidão por tê-la tão perto com tanto carinho e felicidade.

Parabéns, meu pequeno tesouro encharcado de amor e gentileza. Que hoje e sempre absorva tudo de melhor em tua alma. Com todos os mimos e cuidados, amor e poesia que mereces.

Esteja certa de que há alguém aqui sempre pensando com muito amor em ti.

Te amoooo!😍💜

“Você é a inspiração pra minha palavra. A frase incompleta pra minha história sem fim.”
Fernanda Mello


🎶Tu é trevo de quatro folhas
É manhã de Domingo à toa
Conversa rara e boa
Pedaço de sonho que faz meu querer acordar
Pra vida
Ai ai ai


Tu, que tem esse abraço casa
Se decidir bater asa
Me leva contigo pra passear
Eu juro afeto e paz não vão te faltar
Ai ai ai


Ah, eu só quero o leve da vida pra te levar
E o tempo para, ah
É a sorte de levar a hora pra passear
Pra cá e pra lá, pra lá e pra cá
Quando aqui tu 'tá'🎶



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meg Ryan 🐈💓

“Há quem não mencione a palavra amor e fale sobre ele em cada gesto que diz” Falar algo diferente de AMOR INCONDICIONAL pela guriazi...