Ou como canta “Jorge Vercilo”, a “vida tão generosa comigo, veio de amigo a amigo me apresentar a você”.
E assim ficamos amigos, nos identificamos, tornamo-nos confidentes, parceiros e tudo de melhor que uma amizade trás pra vida da gente.
Nem sempre é possível estarmos juntos, mas quando acontece é sempre mágico, especial e encharcado de amor. Difícil falar da gente. Do tanto que nos tornamos tão "nós" quando estamos juntos. Desta sintonia linda movida a intensidades e loucuras. Do riso frouxo ao olhar gentil. Daquele transbordar tão nosso quando somos muito mais que instantes. E a vida é infinitamente mais colorida e divertida ao teu lado. Sempre foi.
Meu Daisinho leal e amoroso. Que ao longo destes anos pude perceber o quanto amadureceu, o quanto ficou mais forte e decidido. Do quanto que me abraçou e se importou quando mais precisei.
E que tanto me ensina e ajuda com seu coração gigante e tão espontâneo. Só posso agradecer ao presente dos céus por esta tua presença tão marcante e especial em minha vida. Desde o início e além!
Um brinde a este cara que é tão lindo por dentro e por fora e que tenho imenso orgulho de poder chamar de meu grande amigo. Parabéns, lindo meu! Tudo de melhor hoje e sempre na tua vida. "Carpe Diem"🙌🙏
Te amo, meu amor. Te amo, meu Daisinho! 💙😍
Nenhum comentário:
Postar um comentário