segunda-feira, 4 de julho de 2016

4.1 ♥ ♥








Linda surpresa! Amei ♥♥♥

Muito obrigada pelo carinho e afago. Por hoje e por todos os dias em que posso desfrutar do sorriso e abraço de vocês. Cada um a seu jeito, e “tudo numa coisa só”, como canta meu querido Anitelli.
Pessoas que me somam e fazem dos meus dias aqui, um motivo a mais para ser feliz. É possível terceirizar setor e quase tudo nesta vida, mas não se terceiriza aquilo que carregamos no coração.
Vocês são grandes responsáveis à paz e ao amor tão presente em minha vida, talvez nem tenham ideia do quanto. Emocionam-me com suas gentilezas e gestos de amizade.
A todos vocês que enchem meus olhos de riso e poesia, meu mais doce e sincero, MUITO OBRIGADA!

(Principalmente aos que não desistem de mim) ♥♥♥

“E todas as manhãs a menina envia um sorriso de sol como forma de agradecimento pela poesia que ela lê todos os dias.”

#4.1
#amomuitotudoisso
#quemplantacolhe
#AGenteSeMerece
#50porcentoTMJ
#EmanemonosAmor ♥♥♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meg Ryan 🐈💓

“Há quem não mencione a palavra amor e fale sobre ele em cada gesto que diz” Falar algo diferente de AMOR INCONDICIONAL pela guriazi...