terça-feira, 26 de janeiro de 2016

QUE sorte a nossa... ♥


Neste último finde parei para assistir ao The Voice Kids, programa exibido na Rede Globo. E para a minha feliz e encantada surpresa pude, entre tantos outros talentos mirins, ver a maravilhosa apresentação de João Vitor.

Um menino de 15 anos, gaúcho de Cachoeirinha. Daquelas pessoas que nascem com o dom da música, trazem na veia e nos olhos o pulsar das notas musicais, feito uma tatuagem, uma segunda pele. Extremamente carismático e com uma desenvoltura e presença de palco surpreendente. Fiquei encantada assistindo aquele menino de olhar tão doce. De uma transparência na voz que cativa e emociona. Penetra em nossos ouvidos magicamente. Linda e suave melodia ao meu coração que ficou imensamente contagiado.

É claro que, quando se escolhe a música certa e tem-se a intimidade com o palco, tudo fica mais fácil, mas como exigir isso de um menino de apenas 15 anos? O menino ousado e merecedor daquele sorriso que povoou minha alma. Do timbre delicado e leve como uma folha. Da beleza terna capaz de fazer meus olhos marejarem, feito sopro de um anjo a colorir esse meu coração mole e sensível, me fazem lembrar o quão humanos somos diante de toda simplicidade e doçura da vida.

Ele escolheu a música “Que sorte a nossa” que, posteriormente, descobri ser de autoria de Paula Mattos, em parceria com Luiz Henrique e Fernando Paloni. Não encontrei o caminho pra colocar aqui a apresentação do João Vitor no The Voice, apenas o link abaixo:

http://globoplay.globo.com/v/4759974/

Mas, ao pesquisar a música que leva uma melodia suave e possui uma letra linda, descobri um vídeo que faz parte do DVD de Paula Mattos. Ela visivelmente emocionada, dedica ao amigo e também um dos parceiros da letra, Fernando, que faleceu vítima de leucemia em fevereiro de 2015. E, é este lindo vídeo que deixo ao final deste texto.

Definitivamente, nada é por acaso mesmo. ;-)

Suavidade na voz, carisma e um talento nato fazem de João Vitor, um fortíssimo candidato à final desta primeira edição do The Voice Kids. E esse menino extremamente à vontade no palco, com um vibrato doce lindo é G-A-Ú-C-H-O!

QUE sorte a nossa!



“Arriscar com graça e autenticidade pode ser um acerto do avesso”
Martha Medeiros




♪Diz que pensa tanto em mim
Que tá querendo me ver
Diz que tá me lembrando bastante
Acredito em você

Tô sabendo de tudo, tô lendo seus recados
Minhas fotos que você curtiu, tô seguindo você

E aí, o que é que a gente vai fazer?
Diz aí, se você quer e eu também tô querendo você

Tantos sorrisos por aí, você querendo o meu
Tantos olhares me olhando e eu querendo o seu

Eu não duvido, não, que não foi por acaso
Se o amor bateu na nossa porta, que sorte a nossa♪

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meg Ryan 🐈💓

“Há quem não mencione a palavra amor e fale sobre ele em cada gesto que diz” Falar algo diferente de AMOR INCONDICIONAL pela guriazi...