segunda-feira, 29 de dezembro de 2014

Minha pedra mais preciosa


Certa vez comentei que tenho 5 grandes amigos. Daqueles que a gente dá a vida, se preciso. Ou, como canta meu "queridinho", que "cabem bem juntinhas na palma da mão".
E hoje a Top desta lista está de aniversário. 

Minha pedra mais preciosa que há anos surgiu em minha vida para me ensinar o verdadeiro significado de amor, amizade, lealdade...
Meu eterno "fiozinho desencapado" que dedico meus melhores sorrisos, meu abraço mais apertado, meu ombro mais amoroso.

Daquelas raridades da vida da gente que nos envolvem na mais plena sensação de ternura e afago. Ainda que nem sempre perto, estamos unidas de coração. Temos sintonia de alma.
Aquela que melhor me conhece e me reconhece ímpar.

Abaixo coloco um texto que, tão logo li, me veio tua imagem.
E hoje o dia é inteirinho teu!!!
Parabéns e toda felicidade do mundo, coisa linda da Nadiolina!!! :)

Um brinde à melhor amiga dos seus amigos, meu "Porto Seguro", meus "Pés no chão"...

Parceira não só de abraços, carinhos, sorrisos e cantorias, mas também de tristezas, lágrimas e silêncios...

Dona de um coração gigante, do sorriso que abriga e acolhe a alma da gente com doçura... Minha "Best" para todo o sempre, TE AMO! ♥  
(Até quando não percebo).
"Carpe Diem" ♥ 


"Não tenho muitas certezas nesta vida. Não sei como vou acordar amanhã, onde estarei mês que vem, ou o que estarei sentido aqui dentro.

Consigo imaginar dezenas de possibilidades para minha vida daqui a cinco ou dez anos. 
Quase tudo me parece muito instável. Mas de uma coisa eu sei. 
Não há futuro que possa imaginar onde você não esteja. 
Essa talvez seja uma das poucas certezas que tenho, a de que você estará lá. 

Nas tardes chuvosas, nas noites de insônia, nos domingos de Sol e nas manhãs de inverno. Quando eu precisar sorrir e quando precisar chorar. 

Quando quiser um abraço, um conselho ou um sorriso. 
Quando merecer aplausos e quando merecer um esporro. 
Quando precisar ouvir a verdade. 
Quando for celebrar uma vitória ou chorar uma perda. 

Para me fazer voar ou para colocar meus pés no chão. 

Nos grandes e nos pequenos momentos. 
Não importa a distância, o tempo, as circunstâncias, quando se fizer necessário, eu sei que estará lá.
E eu também estarei por você. 
E farei isso sorrindo. 
Porque de tudo o que já conquistei nesta vida, a nossa amizade talvez seja a pedra mais preciosa."

(Você estará lá - Rafael Magalhães)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meg Ryan 🐈💓

“Há quem não mencione a palavra amor e fale sobre ele em cada gesto que diz” Falar algo diferente de AMOR INCONDICIONAL pela guriazi...