terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

Pra Você




Você nem quis ouvir o que eu sentia

E é por isso que não deu pra te esperar.
Você não entendeu o que eu queria
Era te levar daqui pra nunca mais
Ouvir dizer que eu não servia pra te fazer feliz.

Fiz esse reggae pra você
Pra nunca mais se esquecer
Que eu ainda tô aqui
E que não tem porque fugir
E quando ouvir cê vai saber
Que nada foi em vão,
Foi tudo por você
Deixa acontecer...

Fiz esse reggae pra você
Pra nunca mais se esquecer
Que eu ainda tô aqui
E que não tem porque fugir

E quando ouvir cê vai saber
Que nada foi em vão,
Foi tudo por você



Musiquinha delícia de uma banda que "garimpei" ao acaso dia desses: Onze 20.
Som bacana. Bem bom mesmo e dá uma sensação de paz muito grande também.
To gostando ;-)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meg Ryan 🐈💓

“Há quem não mencione a palavra amor e fale sobre ele em cada gesto que diz” Falar algo diferente de AMOR INCONDICIONAL pela guriazi...