sábado, 7 de julho de 2012

3.7... (Perto de Você)



Noite especialíssima de cantoria em videokê (tinha de ser, né?) com os amigos mais importantes e presentes da minha vida. Me refiro aqueles que estão fisicamente perto, claro! Então Alisson e Gux, relaxem... quando estiverem por POA a gente comemora de novo meus 3.7 rsrsrsrs
Na foto comigo a sempre amada e
megasuperlindafiozinhodesencapadodanagggiolina, Dada, Betinho e Daisito!
A todos que brindaram a noite com eterna alegria, meu mais sincero e doce "Muito Obrigada"... pelo carinho, pela cumplicidade, amor, amizade e companhia nesta terça (véspera de 4 de julho) que foi simplesmente MARAVILHOSA! 
Aos que não estão nesta foto mas, da mesma forma estiveram junto comigo na passagem para os 3.7, saibam que são tudo de bom na minha vida e, por isto, meu mais profundo agradecimento por terem contribuido e muito para que minha noite de comemoração tenha sido linda e encantadora.

Obrigada mais que especial a meu "parzinho" Ana Paula (Peque), Dada, Jana, Daison, Beto, Lívia, Paty, Tititi, Mari,  Camilinha (meu eterno anjo) e Liziê pela noite mais feliz deste ano e também à Eori, Vânia, Renatinha, Lauren, Ana Flávia, Tati, minha família e todo pessoal da Rede Vip que igualmente tornaram meu dia muito feliz, seja por mensagem, telefonema ou a surpresa e abraço especial à pessoa aqui!

Como canta o queridinho aí do vídeo (Anitelli)

"cada hora é como uma semana, cada novo alô é mais bacana"...

Obrigada, obrigada...Muito obrigada!!! ;)




Quando começar o frio, dentro de nós
tudo em volta parece tão quieto
tudo em volta não parece perto
toda volta parece o mais certo
certo é estar perto sem estar
perto de você, perto de você
Quando o tempo não passar, dentro de nós
cada hora é como uma semana
cada novo alô é mais bacana
cada carta que eu nunca recebo
é sempre um motivo pra lembrar
sou tão perto de você, Certo de você
vida amarga, como é doce a dor da palavra dita de tão
longe, dita de tão longe, dita de tão longe...
Quando alguém se machuca, dentro de nós
toda culpa parece resposta
nossa busca não parece nossa
nosso dia já não tem mais festa
não tem pressa nem onde chegar
sou tão perto de você, perto de você.
Quando a paz se anunciar, dentro de nós
é porque aquilo que nos cega,
mostra o outro lado da moeda
que não paga as coisas do meu peito
o jeito é me fazer acreditar
sou tão perto de você, certo de você
Vida amarga, como é doce a dor da palavra dita de tão
longe, dita de tão longe, dita de tão longe
quando a música acabar, dentro de nós...

(Perto de Você - Fernando Anitelli)

Um comentário:

  1. nossa segunda véspera de 4 de julho, meu parzinho...a de muitas...sempre com muito calor...o do "verão tropical", o da tua alegria, do teu sorriso, da TUA noite feliz. Amo!

    ResponderExcluir

Meg Ryan 🐈💓

“Há quem não mencione a palavra amor e fale sobre ele em cada gesto que diz” Falar algo diferente de AMOR INCONDICIONAL pela guriazi...