quinta-feira, 25 de agosto de 2016

Das coisas...


Das coisas que sinto e não digo, mas demonstro
Das coisas que consigo ignorar por completo, porém dão uma preguiça danada
Das coisas que, nas entrelinhas todas das minhas emoções, sussurro uma mensagem

Das coisas que me deixam sem escrita, sem ar e inundam a alma
Das cosias que acredito, que me sensibilizam, me deixam à vontade
Das coisas que me silenciam, me carregam no colo e me abraçam de sorrisos

Das coisas que me fazem buscar calma na alma, me embriagam o peito, me transbordam
Das coisas que não adio, que me recuso a silenciar ou esquecer
Das coisas que escondo, que engulo a seco, que desmoronam tudo aqui dentro

Das coisas que me surpreendem e me cativam, me entorpecem os sentidos e deixam meus olhos risonhos
Das coisas que me lembram o tempo todo a ser melhor, a buscar o equilíbrio e a paz
Das coisas que me transmitem sinais, que expõem oportunidades diante dos olhos

Das coisas que me deixam mais disposta e feliz, que envolvem meu coração com saudades gostosas
Das coisas que mudam minhas atitudes, me fazem ir em busca de novas emoções ou revisitar lembranças antigas 
Das coisas que fecham feridas, que espalham sementes, que me apresentam infinitos buquês de carinhos

Das coisas que, independente de todo desgaste, ao final valem todo esforço, me acolhem, me despertam para o momento 
De todas estas coisas citadas e outras tantas que também, por vezes, encobrem meu riso,
Mas me fortalecem, me aconchegam no vazio, me transportam, me fazem ir desocupando abraços, admirando belezas cada vez mais escondidas todos os dias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meg Ryan 🐈💓

“Há quem não mencione a palavra amor e fale sobre ele em cada gesto que diz” Falar algo diferente de AMOR INCONDICIONAL pela guriazi...