Mazzzzá, galo véio! Chegou o teu dia. Parabéns, mano! \o/ \o/
Muitos sorrisos, afagos e amor na tua vida. Hoje e sempre!
Dia do meu irmão número 3, como gosto de brincar. Do mano de peixes, emotivo feito a canceriana aqui. Amável e receptivo como poucos.
Tem uma coisa chamada genética que nos torna de certa maneira bem parecidos apesar de não torcermos pelo mesmo time, sabia?
E essa coisinha, por feliz coincidência – ou simplesmente por ser genética mesmo – se utilizou um bocado do teu molde pra me fazer. Cabelos e olhos castanhos. Sorriso estampado nos olhos, alegria exposta. Sensibilidade ao extremo. E um coração maior que nós mesmos. De alma somos muito parecidos, acredite!
Uns falam que família a gente não escolhe. Bom, eu não escolheria outro lugar no mundo pra existir que não o mesmo desse cara tão amoroso e dedicado.
Que sempre me defende, me protege e me deixa feliz. Que se desdobra para poder ajudar, que se coloca no lugar do outro. Que sabe o jeito mais prático de me arrancar sorrisos, mas também de me irritar profundamente. Porque conhece muito das minhas virtudes e cada pedacinho dos defeitos meus também. Carrega o maior amor no melhor abraço do mundo. É carinho que transborda. É generosidade e carisma tatuados na pele. É de casa, mesmo morando longe. É de dentro. É pra sempre.
Obrigada por me fazer sentir a mana mais amada e mais forte do mundo.
Várias delas saudades apertadas!
"Carpe Diem" ;-)
Amo-te! ♥ ♥ ♥
Nenhum comentário:
Postar um comentário